Home NotíciasEsportes Ao lado de Neymar, alagoano Marinho fecha 2016 muito valorizado no Brasil

Ao lado de Neymar, alagoano Marinho fecha 2016 muito valorizado no Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

O atacante Marinho foi o grande destaque de Alagoas na elite do futebol brasileiro em 2016. O jogador do Vitória fez 12 gols e terminou a Série A no top 6 de artilharia, atrás apenas de Fred (Atlético-MG), Diego Souza (Sport), William Potker (Ponte Preta), Robinho (Atlético-MG) e Grafite (Santa Cruz). 

Os golaços decisivos do atleta de 26 anos que ajudaram o Rubro-Negro baiano a se livrar do rebaixamento chamaram a atenção de grandes clubes do Brasil. Flamengo, Santos, Botafogo e Grêmio são alguns dos times que sondaram uma possível contratação do jogador. Mas até o momento nada definido. 

Em evidência no cenário Nacional, Marinho foi convidado nesta semana para disputar o famoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, ídolo do Flamengo. O atacante atuou ao lado de Neymar e ajudou o Time Vermelho a vencer o Time Branco por 8 a 4, diante de 58.382 torcedores no Maracanã. 


“Neymarinho”, atacante tira onda nas hashtags e posta ao foto do craque Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

É o auge da carreira do alagoano natural de Penedo. Ainda sem definição sobre o futuro, o atleta tem contrato com o Vitória e segue no mínimo atuando nas maiores competições do país.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário