Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Ao lado de Neymar, alagoano Marinho fecha 2016 muito valorizado no Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
MARINHO

O atacante Marinho foi o grande destaque de Alagoas na elite do futebol brasileiro em 2016. O jogador do Vitória fez 12 gols e terminou a Série A no top 6 de artilharia, atrás apenas de Fred (Atlético-MG), Diego Souza (Sport), William Potker (Ponte Preta), Robinho (Atlético-MG) e Grafite (Santa Cruz). 

Os golaços decisivos do atleta de 26 anos que ajudaram o Rubro-Negro baiano a se livrar do rebaixamento chamaram a atenção de grandes clubes do Brasil. Flamengo, Santos, Botafogo e Grêmio são alguns dos times que sondaram uma possível contratação do jogador. Mas até o momento nada definido. 

Em evidência no cenário Nacional, Marinho foi convidado nesta semana para disputar o famoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, ídolo do Flamengo. O atacante atuou ao lado de Neymar e ajudou o Time Vermelho a vencer o Time Branco por 8 a 4, diante de 58.382 torcedores no Maracanã. 


“Neymarinho”, atacante tira onda nas hashtags e posta ao foto do craque Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

É o auge da carreira do alagoano natural de Penedo. Ainda sem definição sobre o futuro, o atleta tem contrato com o Vitória e segue no mínimo atuando nas maiores competições do país.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter