Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Netflix publica foto misteriosa e fãs apostam em novos episódios de Gilmore Girls

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

Em 30 de dezembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
girls
ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS sobre o final de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar! Leia por sua conta e risco.

O último episódio de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar trouxe as tais “quatro palavras finais”, com as quais a criadora Amy Sherman-Palladino sempre quis encerrar a série. Porém, ao invés de dar uma conclusão para a história de Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham), essa determinada cena trouxe várias perguntas para os fãs. E a Netflix decidiu pisar um pouco mais nos corações dos apaixonados por Stars Hollow.

Em seu twitter oficial, foi publicada a frase “Cadê uma feira de ciências da oitava série quando precisamos dela?” – ao lado de uma imagem com os três possíveis pais do bebê de Rory: Logan (Matt Czuchry), o cara fantasiado de Wookie que a moça encontrou durante uma matéria e Paul (Jack Carpenter), o facilmente esquecido namorado da jovem Gilmore.

A foto claramente faz referência ao momento inusitado que Luke (Scott Patterson) descobriu que tinha uma filha, April (Vanessa Marano), durante a sexta temporada. Então, para muitos, isso foi só uma piada da Netflix.

Porém, vários fãs apostam que isto indica uma possibilidade de novos episódios (e, consequentemente, mais respostas) de Gilmore Girls. Vale lembrar que Amy-Sherman Palladino declarou não ter planos de retomar a série, mas nunca descartaria um retorno para Stars Hollow.

Além disso, a criadora contou que Logan (o favorito para ser o pai da criança) é para Rory, o mesmo que Christopher (David Sutcliffe) foi para Lorelai. Isso significa que Jess (Milo Ventimiglia) é o Luke da moça? Exagero? Ok…

Com quatro episódios de 90 minutos cada, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar fez sucesso na Netflix e entrou para a lista do AdoroCinema com as melhores séries do ano. Confira a crítica.

 

 
 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter