segredo das opções binarias video como ganhar nas opçoes binarias de forma consistente xp investimentos simulador day trade porque opções binárias e proibida revelando opcoes binarias matriculas abertas como fazer robo opcoes binarias forex trading logo mercado compra um robo para operar trade como declarar rendimentos de opções binárias no imposto de renda operar no trade investir em banca trade como jogar opcoes binarias tv de monitor para operar day trade analise técnica opções binárias o que significa zerar na operação day trade o melhor setup para opções binárias por que opções binárias e proibida
Home Mundo Trump elogia Putin por evitar retaliação em disputa EUA-Rússia sobre espionagem

Trump elogia Putin por evitar retaliação em disputa EUA-Rússia sobre espionagem

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou nesta sexta-feira (30) o presidente da Rússia, Vladimir Putin, por não retaliar na disputa sobre espionagem e ciberataques, em mais um sinal de que o republicano planeja reparar as muito desgastadas relações com Moscou.

Mais cedo nesta sexta (30), Putin disse que não iria responder à expulsão pelo presidente Barack Obama de 35 russos suspeitos de espionagem, pelo menos até Trump tomar posse em 20 de janeiro.

“Grande medida o adiamento (por parte de Vladimir Putin) – eu sempre soube que ele era muito inteligente!”, disse Trump via Twitter.

Na quinta-feira (29), Obama ordenou a expulsão dos russos e impôs sanções contra duas agências de inteligência russas por causa do envolvimento delas em ações de hackeamento contra grupos políticos na campanha presidencial norte-americana.

“Nós não vamos expulsar ninguém”, disse Putin em comunicado, acrescentando que a Rússia conserva o direito de retaliar.

— Novos passos para a restauração das relações entre Rússia e EUA serão construídos com base na política que o governo do presidente Donald Trump implementar.

Trump já elogiou repetidas vezes Putin e escolheu pessoas vistas como amigáveis em relação a Moscou para importantes cargos no governo, mas não está claro se ele buscará reverter as ações de Obama.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário