Home » Reveillon 2017: Multidão celebra a chegada do Ano Novo com grande festa em Anadia

Reveillon 2017: Multidão celebra a chegada do Ano Novo com grande festa em Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Baby Som ” QUENTE E ARROCHADO”

Uma noite para ficar registrada na história, assim podemos definir a celebração do réveillon 2017, promovido pela nova administração de Anadia, através do prefeito eleito Celino Rocha, na noite deste sábado(31).

A festa deste ano foi grandiosa em todos os sentidos, nos quesitos de segurança, som, iluminação e show pirotécnico. A Praça Dr. Campelo de Almeida reuniu cerca de 2 mil pessoas, com a grande multidão tomando todos os espaços possíveis. 

O grande e emocionante momento foi a hora da virada, quando um grandioso show pirotécnico iluminou o céu de Anadia e também os corações presentes, trazendo alegria e a expectativa da chegada de  um novo ano. A queima de fogos se deu logo após o santo sacrifício da missa.

Cantora Tânia é Show

 Eram 00:15 de 2017 momento em que a cantora Tânia iniciou o show, cantando os maiores sucessos do momento. Depois da primeira apresentação Tânia é show, a festa entrou a madrugada, às 02 horas da manhã, foi a vez da Banda Brega Light cantando o Som que o povo gosta. Em seguida, foi a vez da tão esperada Banda Baby Som, com o som contagiante ”quente e arrochado”.

Na oportunidade o prefeito eleito Celino Rocha subiu ao palco e usou da palavra, ele falou sobre a conquista de sua vitória na eleição passada 2 de outubro, se comprometeu em trabalhar  para transformar Anadia em uma cidade próspera, “Eu entendo que a festa do Natal é para refletirmos. Já a do Réveillon é um momento de brindarmos a chegada do novo ano, sempre com a certeza de que dias melhores virão. Digo a todos vocês, que Anadia é uma cidade capaz de melhorar. Apesar dessa crise, temos propostas para superá-la e transformar ainda mais essa cidade que amamos”, avaliou Celino Rocha.

Lulinha – Brega Ligth

Por fim a Banda Baby Som continuou sua apresentação, encerrando assim os festejos.

O réveillon de Anadia também foi marcado pela paz, não houve registro de maior gravidade no circuito da festa, graças a presença das policias, Civil e Militar. Operação de segurança montada pelo comando de Boca da Mata e São Miguel dos Campos.

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário