Home ANADIA -AL . Celino Rocha: o gestor por excelência

Celino Rocha: o gestor por excelência

Por Alagoas Brasil Noticias
Competente, ético e trabalhador o novo prefeito de Anadia se destaca pela capacidade de luta em prol da coletividade 
Geovan Benjoino
 

Gerenciar o município é preciso qualidades como competência, vocação, trabalho, honestidade, credibilidade e sensibilidade.

Esse perfil cada vez mais raro na política partidária pode ser encontrado de forma veemente em Celino Rocha, prefeito eleito de Anadia numa votação histórica onde a maioria absoluta do eleitorado expressou confiança, respeito e admiração à sua pessoa.

Agropecuarista, ex-secretário municipal de Agricultura e de Obras, Celino Rocha desenvolveu extraordinário trabalho em benefício do desenvolvimento de Anadia, e agora, como prefeito vai realizar muito mais devolvendo aos conterrâneos a autoestima e a certeza de uma melhor qualidade de vida.

Simples, objetivo, coerente, trabalhador, transparente, abnegado, pai exemplar, marido dedicado Celino Rocha não tem formação acadêmica superior, mas possui qualidades e valores que substituem qualquer tecnicidade ou intelectualidade imbecil e arrogante.

Por mais competente que seja ninguém administra um município sozinho, pois o ser humano não é autossuficiente. É preciso equipe para viabilizar a gestão e pôr em prática as políticas públicas efetivas; ou seja, o conjunto de medidas, ações e obras que proporcionam aos cidadãos saúde, educação, trabalho, segurança, esportes, cultura, entre outros direitos de cidadania. Celino Rocha tem essa consciência e essa missão: desenvolver Anadia e melhorar a qualidade de vida da população.

Companheiro que é Celino Rocha tem uma equipe como ele: dedicada, trabalhadora e investida do espírito de luta em prol do engrandecimento de Anadia.

Casado com Vane Santos, Celino Rocha e equipe têm uma meta que se inicia a partir de 1 de janeiro de 2017, que é trabalhar, trabalhar muito e trabalhar muito mais por Anadia.

Para eles o que importa é o desenvolvimento do Município, o bem-estar da coletividade e a eficiência no serviço público.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário