Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Acidente na BR 104 deixa quatro pessoas feridas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
CARRO

O veículo capotou após o pneu furar

Um acidente ocorrido nesta segunda-feira (02) no quilômetro 13 da BR 104, próximo ao município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas, deixou quatro pessoas feridas. O veículo capotou após o pneu furar e o motorista perder o controle da direção.

Segundo informações de testemunhas, cinco pessoas estavam em um veículo Corsa, placa CNM 4826 de Chã Preta / AL, de cor prata, conduzido por um homem identificado como Nielson Firmino da Silva, 52 anos. Ao chegar ao trecho citado da rodovia, o Pneu do carro furou e o motorista perdeu o controle do veículo.

Em alta velocidade, o motorista conseguiu evitar que o carro caísse de uma ponte e tirar o veículo da rodovia. Ele entrou em uma estrada de terra, seguiu por 300 metros e esbarrou num muro de barro que fez o carro capotar diversas vezes.

Ficaram feridos: Claúdia Mabel Bezerra de Lima, 39 anos; Claúdiceia Natália Bezerra de Lima, 13 anos; Emanuel Natan Bezerra da Silva, 6 anos e Nilson Firmino da Silva, 48 anos. O motorista não se feriu.

Os feridos receberam os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, foram levados, em seguida, ao Hospital São Vicente de Paula. Três vítimas foram trazidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter