Home Uncategorized Celino Rocha toma posse como prefeito de Anadia

Celino Rocha toma posse como prefeito de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Prefeito eleito foi empossado em cerimônia realizada no Ginásio Zeca Barro, neste domingo.

Posse de Celino Rocha

O prefeito eleito Celino Rocha (PDT) e o vice, Dr. Fernando Pedrosa, tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Anadia. Na solenidade que aconteceu no Ginásio Zeca Barros, logo após a celebração da missa na Igreja matriz, os 11 vereadores eleitos também foram empossados.

Na cerimônia, o vereador mais votado, Edirajar Falcão Pedrosa Junior (PMDB), seguindo o Regimento Interno, assumiu o comando dos trabalhos e foi quem empossou os eleitos, para a legislatura 2017/2020. Após a posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora que consolidou seu nome para a presidência da Casa pelo próximo biênio.

Em um discurso emocionado, o prefeito Celino Rocha destacou que em sua gestão, os interesses do povo anadiense vão estar sempre em primeiro lugar. “Este será um tempo de união. Serei o prefeito não apenas das 4.786 pessoas que votaram em mim e no Dr Fernando, serei o prefeito de todos os anadienses, pois os grandes desafios que temos pela frente exige, transparência, espírito público e capacidade de unir a sociedade para a promoção da tão esperada mudança”.

Após agradecer aos familiares, amigos e colaboradores, o prefeito reafirmou seu compromisso com o povo de Anadia. “Daqui a quatro anos, quero ser cobrado pelos meus compromissos assumidos com a população. Daqui a quatro anos, queremos ser avaliados como uma administração muito mais próxima da população. Queremos que a saúde pública seja vista com outros olhos por seus usuários. Queremos uma educação que cumpra o seu papel de preparar as nossas crianças e jovens para o futuro. E, principalmente, quero que, daqui a quatro anos, Anadia seja uma cidade de mais oportunidades”, finalizou. 

Primeiro dia de trabalho e secretariado

Já nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02), o prefeito e o vice-prefeito se reuniram com os servidores da sede administrativa e secretários. Na oportunidade, o gestor pediu o empenho e dedicação de todos para encarar o desafio de oferecer o melhor trabalho para a população. Celino ressaltou que, apesar das dificuldades, irá investir na modernização da máquina pública, mas aposta, principalmente, na capacidade humana para fazer a administração que a população espera.

“Vamos governar para todos em Anadia. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole, estarem sempre abertos ao diálogo”, destacou o vice, Dr. Fernando Pedrosa.

 

Logo após se reunir com os servidores do Centro Administrativo, no gabinete, o prefeito deu posse aos novos secretários municipais. São eles: Thâmara Farlene Rocha de Lima, secretária de educação; Loane de Miranda Vasconcelos Dâmaso; secretária de saúde; Sônia Tenório Mascarenhas; secretária de assistência social; Josivane Maria dos Santos; secretária de finanças; Gabriel César Jatobá; secretário de infraestrutura; José Dimas Almeida Cavalcante; secretário do meio ambiente; Sandro Luiz Souza Barbosa; secretário de administração; e Silvana Maria Tenório Sabino; secretária de agricultura.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário