Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Celino Rocha toma posse como prefeito de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
celino

Prefeito eleito foi empossado em cerimônia realizada no Ginásio Zeca Barro, neste domingo.

Posse de Celino Rocha

O prefeito eleito Celino Rocha (PDT) e o vice, Dr. Fernando Pedrosa, tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Anadia. Na solenidade que aconteceu no Ginásio Zeca Barros, logo após a celebração da missa na Igreja matriz, os 11 vereadores eleitos também foram empossados.

Na cerimônia, o vereador mais votado, Edirajar Falcão Pedrosa Junior (PMDB), seguindo o Regimento Interno, assumiu o comando dos trabalhos e foi quem empossou os eleitos, para a legislatura 2017/2020. Após a posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora que consolidou seu nome para a presidência da Casa pelo próximo biênio.

Em um discurso emocionado, o prefeito Celino Rocha destacou que em sua gestão, os interesses do povo anadiense vão estar sempre em primeiro lugar. “Este será um tempo de união. Serei o prefeito não apenas das 4.786 pessoas que votaram em mim e no Dr Fernando, serei o prefeito de todos os anadienses, pois os grandes desafios que temos pela frente exige, transparência, espírito público e capacidade de unir a sociedade para a promoção da tão esperada mudança”.

Após agradecer aos familiares, amigos e colaboradores, o prefeito reafirmou seu compromisso com o povo de Anadia. “Daqui a quatro anos, quero ser cobrado pelos meus compromissos assumidos com a população. Daqui a quatro anos, queremos ser avaliados como uma administração muito mais próxima da população. Queremos que a saúde pública seja vista com outros olhos por seus usuários. Queremos uma educação que cumpra o seu papel de preparar as nossas crianças e jovens para o futuro. E, principalmente, quero que, daqui a quatro anos, Anadia seja uma cidade de mais oportunidades”, finalizou. 

Primeiro dia de trabalho e secretariado

Já nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02), o prefeito e o vice-prefeito se reuniram com os servidores da sede administrativa e secretários. Na oportunidade, o gestor pediu o empenho e dedicação de todos para encarar o desafio de oferecer o melhor trabalho para a população. Celino ressaltou que, apesar das dificuldades, irá investir na modernização da máquina pública, mas aposta, principalmente, na capacidade humana para fazer a administração que a população espera.

“Vamos governar para todos em Anadia. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole, estarem sempre abertos ao diálogo”, destacou o vice, Dr. Fernando Pedrosa.

 

Logo após se reunir com os servidores do Centro Administrativo, no gabinete, o prefeito deu posse aos novos secretários municipais. São eles: Thâmara Farlene Rocha de Lima, secretária de educação; Loane de Miranda Vasconcelos Dâmaso; secretária de saúde; Sônia Tenório Mascarenhas; secretária de assistência social; Josivane Maria dos Santos; secretária de finanças; Gabriel César Jatobá; secretário de infraestrutura; José Dimas Almeida Cavalcante; secretário do meio ambiente; Sandro Luiz Souza Barbosa; secretário de administração; e Silvana Maria Tenório Sabino; secretária de agricultura.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter