Home NotíciasEsportes Santa Rita apresenta elenco e inicia pré-temporada para o Alagoano

Santa Rita apresenta elenco e inicia pré-temporada para o Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Ascom Santa Rita)

O Santa Rita apresentou, na última segunda-feira (2), o elenco que vai defender o clube no Campeonato Alagoano. A diretoria vai apostar na fórmula dos últimos anos, mesclando jogadores novos com outros experientes.

O técnico Eduardo Neto, que comandou o time em 2016, volta ao clube com a missão de tentar melhorar a 5ª colocação do Santa Rita no último Estadual. O ex-zagueiro Selmo Lima, que encerrou a carreira de jogador no Santa Rita, estreia na função de auxiliar técnico.

A diretoria conta com algumas peças conhecidas, como o goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson Camutanga, além dos meias Manoel Lucas, todos que estavam no CSA durante a campanha do vice campeonato brasileiro da série D.

No total, o elenco é composto por 23 atletas, mas o objetivo da diretoria é ter 28 jogadores para o Alagoano. Os treinamentos serão realizados no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, onde o Santa Rita manda os seus jogos.

Por enquanto, a equipe não tem nenhum amistoso agendado antes do início do campeonato. A estreia da equipe no Alagoano está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Sete de Setembro.

Confira o elenco do Santa Rita:

Goleiros – João Paulo (ex-CSA), Davi (ex-Internacional-AL);
Zagueiros – Cleidson (ex-CSA), Xandy (ex-Cruzeiro);
Lateral-direito – Albert (ex-Alecrim-RN) e Léo Brum;
Lateral-esquerdo – Andrey (ex-Penedense) e Nilton (ex-Sete de Setembro);
Volantes: Daniel Alves (ex-Juazeirense-BA), Caio Breno (ex-Vitória da Conquista-BA), Anderson Melo (ex-Cajazeiras-BA) e Queiroz (ex-Sete de Setembro);
Meias: Manoel Lucas (ex-CSA), Bernardo (ex-São Cristovão-RJ), Edjaílson (ex-ASA), Rodrigo (ex-Rosário Central-SE) e Tiago Índio (ex-Patinga-PE);
Atacantes: Jonathan, Fabinho (ex-Rosario Central-SE), Marcos Bala (ex-Penedense), Rafael Castro (ex-Duque de Caxias-RJ), Maikon Aquino (ex-Linense-SP) e Augusto (ex-Fortaleza).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário