revelando opcoes binarias sdfsjd44s9844 opções binárias como funciona olymp trade opçoes binarias ou digital forex auto trading robot software free download opções binárias é sorte ebook opções binárias grátis curso curinga econômico opções binárias reclame aqui metodo cam opcoes binarias margem para operar swing trade mini índice day trade como operar o que são opçõe binárias como fechar operações day trade clear alavancagem opçoes binarias como operar pelo pro trader inr opçoes binarias the global trade and investment environment pdf day trade nao operar o dia todo
Home NotíciasEsportes De helicóptero, Felipe Melo chega a SP para assinar: “Selva de pedra”

De helicóptero, Felipe Melo chega a SP para assinar: “Selva de pedra”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Felipe Melo chegou em grande estilo a São Paulo, no fim da manhã desta terça-feira, para assinar contrato com o Palmeiras. Ele desembarcou na capital paulista de helicóptero, vindo de Paraty (RJ), onde passou a última semana de folga.

Enquanto sobrevoava São Paulo, Felipe Melo fez um rápido vídeo para o Instagram, mostrando a cidade.

– Selva de pedra – comentou.

O volante foi liberado pelo Inter de Milão para assinar com o Palmeiras nesta terça-feira. O anúncio oficial será feito pelo Verdão nas próximas horas. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do jogador em sua conta no Twitter.

– Foram positivas as tratativas entre Felipe Melo e Inter. Qualquer informação, a partir de agora, será com o Palmeiras.

O volante chegou a despertar interesse dos rivais São Paulo e Flamengo, mas a diretoria do atual campeão brasileiro agiu rápido para chegar a um acordo salarial com o atleta, que estava atuando fora do Brasil desde 2005.

Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, Felipe Melo começou a carreira no Flamengo, mas atuou também por Cruzeiro e Grêmio no país. Na Europa, atuou pelos espanhois Mallorca, Racing Santander e Almería, pelo turco Galatasaray e pelos italianos Fiorentina, Juventus e Internazionale.

O volante tinha contrato com o Inter de Milão até o meio do ano,mas chegou a um acordo com o clube italiano para antecipar sua despedida do futebol europeu e regressar ao Brasil.

Antes da contratação de Felipe Melo, o Palmeiras já havia anunciado as chegadas do atacante Keno (ex-Santa Cruz) e dos meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional) e Michel Bastos (ex-São Paulo).

https://www.youtube.com/watch?v=q0KYAM0HacA

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário