Home » Com impasse, Nego da Saúde decide assumir prefeitura de Santa Luzia do Norte

Com impasse, Nego da Saúde decide assumir prefeitura de Santa Luzia do Norte

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Ainda segue o impasse político em Santa Luzia do Norte que em menos de três dias úteis protagoniza alguns escândalos em decorrência da atual gestão municipal. Com o prefeito eleito e empossado, Edson Mateus (PRB), preso no Corpo de Bombeiros, em Maceió, o vice-prefeito Nego da Saúde, decidiu na quarta-feira (4) assumir o cargo.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MPE) na tarde de quarta. Enquanto isso, Edson Mateus segue detido e é acusado pelo MP Estadual por suspeita de estupro de vulnerável.

A reportagem da Tribuna Independente apurou com uma fonte que preferiu não se identificar que havia uma determinação expressa por parte de Edson Mateus para que o vice-prefeito não assumisse. Por isso, a resistência em tomar posse da prefeitura em Santa Luzia do Norte.

A reportagem também foi informada que o prefeito estava despachando diretamente de onde está preso na sede do Corpo de Bombeiros, porém, a denúncia não foi confirmada.

Desde a prisão de Edson Mateus que pessoas ligadas ao político vêm se manifestando nas redes sociais e até mesmo fechando ruas em protesto à decisão judicial.

A Tribuna tentou manter contato, por diversas oportunidades com o vice-prefeito Nego da Saúde, entretanto, não obtivemos êxito.

Também tentamos contatar a defesa do prefeito Edson Mateus para saber da veracidade da informação acerca dos despachos enquanto está preso, mas não houve êxito.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário