Home NotíciasEsportes Corinthians sonda volante do Palmeiras que ficou sem contrato no fim de 2016

Corinthians sonda volante do Palmeiras que ficou sem contrato no fim de 2016

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Reprodução)

O Corinthians buscou informações sobre o volante Gabriel, do Palmeiras. Como a permanência do jogador no time campeão brasileiro não está assegurada, o clube do Parque São Jorge se mostrou interessado em uma possível negociação.

O futuro do jogador está incerto porque o clube que detém os direitos econômicos do atleta, o Monte Azul-SP, pediu alto para negociá-lo. O Palmeiras toparia pagar até R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Os valores agora são maiores e o time alviverde não está disposto a gastar muito com um jogador que terminou o ano na reserva após sofrer séria lesão no joelho esquerdo.

O Corinthians procura um primeiro volante, mas por outro lado não tem dinheiro para investir pesado. O clube buscou o volante Ritchely, do Sport, mas a equipe pernambucana dificultou um acordo e a negociação travou.

Até agora, o clube contratou apenas jogadores para o setor ofensivo: casos de Jô, de volta ao clube que o formou depois de ter sido contratado no final do ano, e de Kazim, que já fez exames médicos e deve assinar contrato nesta semana.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário