Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Detonada nas redes sociais, Ludmilla fica furiosa e bloqueia fãs no Twitter

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Ludmilla

 

O ano está somente começando mas Ludmilla, 21, já enfrenta um período bastante conturbado em sua carreira. De férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a cantora não está em paz. Detonada nas redes sociais nos últimos dias, ela segue furiosa com os comentários negativos que vem recebendo de boa parte do público.

De acordo com o jornal “Extra”, a funkeira carioca estaria irritada e bloqueando seguidores no Twitter. A mãe da famosa, Dona Silvana, faz o mesmo em seu perfil. As pessoas ficaram indignadas por conta das últimas notícias sobre Ludmilla que teria recusado tirar fotos com fãs em duas ocasiões distintas. “Tá se achando!”; “Esqueceu de onde você veio?”; “Já achava antipática, agora então”; “Cada vez pior”, são apenas algumas das postagens feitas na web.

Recentemente, Ludmilla fingiu ser outra pessoa, chamada Kátia, em uma praia do Rio de Janeiro ao ser abordada por um garoto. Como justificativa, a funkeira disse que teve medo de ser assaltada no local. Dias depois, ela fez uma fã mirim chorar ao negar tirar um selfie com a menina durante uma procissão marítima em Angra dos Reis.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter