como operar na olymp trade iniciante operae opçoes binarias opções binárias três toques qual o melhor site de opcoes binarias flanders investment & trade são paulo cnpj como criar metodologias para trader em opções binárias pares orientais em opções binárias op teck opçoes binarias newsprofin opçoes binarias a remuneração dos investimentos isenta ir swap e opçoes como investir no mercado de opções binarias irpf 2019 day trade operações indice e dolar is forex trading real corretora de opçoes binarias estrategias de investimento em opções binarias operar ações trade curso download operando day trade com 1000 reais
Home Mundo Estado Islâmico cometeu mais de mil atentados suicidas em 2016

Estado Islâmico cometeu mais de mil atentados suicidas em 2016

Por Alagoas Brasil Noticias

Maioria dos ataques na Síria e no Iraque ocorreu com veículos carregados de explosivos

Agências

O grupo extremista Estado Islâmico (EI) foi autor de 1.112 ataquess suicidas em 2016 apenas na Síria e no Iraque, informou na quarta-feira (4) a agência de notícias do grupo, ‘Amaq’.

O EI afirma que a maioria dos atentados foi realizada com veículos-bomba. O grupo afirma que 815 militantes jihadistas utilizaram o método para atacar inimigos em ambos os países, onde o EI autoproclamou um califado em 2014.

De acordo com a agência EFE, a veracidade das informações não foi confirmada.

Dos 1.112 ataques suicidas, a agência afirma que 761 foram feitos no Iraque contra as Forças de Segurança iraquianas e da região autônoma do Curdistão iraquiano. Desses ataques, 311 se concentraram em Ninawa, cuja capital é Mossul.

Na Síria, a província de Aleppo foi a mais atacada pelos jihadistas, com 150 atentados ao longo do ano, seguida por Al Hasakah, Derzor e Al Raqqa. Na capital, Damasco, os jihadistas cometeram 18 ataques.

Os meses de outubro, novembro e dezembro concentraram a maioria dos atentados. O período coincide com o início da ofensiva para expulsar os EI da região de Mossul, no Iraque. As operações na região começaram em 17 de outubro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário