estrategia utilizando o atr opçoes binarias opçoes binarias maximus aprender a operar trade opções binárias day trading curso gratuito de investimento em ações portal do trader olymp trade operando com criptomoedas trader empresas investir melhores 3d trade investimentos calote como operar no margim trade nova plataforma.de.investimento trade multinivel forex trading course sydney como investir em trade sportivo como analisar graficos pra operar day trade estratégia canais opções binárias estrategia opções binárias 90 win pdf gratis cursos para opções binárias suporte e resistência opções binárias pdf
Home NotíciasPolitica Júlio Cezar realizará auditoria nas finanças e obras efetuadas pelo Governo James Ribeiro

Júlio Cezar realizará auditoria nas finanças e obras efetuadas pelo Governo James Ribeiro

Por Alagoas Brasil Noticias

O novo gestor palmeirense não quer assumir irregularidade ou eventual ilegalidade efetivada pela administração que o antecedeu

 FOTO: DIVULGAÇÃO

Por Geovan Benjoino

Já está determinado. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar vai solicitar auditoria nas finanças e obras realizadas pelo Governo James Ribeiro. O novo gestor palmeirense não quer assumir irregularidade ou eventual ilegalidade praticada pela administração que o antecedeu.

O levantamento de todos os recursos financeiros recebidos e sua aplicação em ações e obras executadas pela administração anterior constituirá um exame analítico e pericial isento e imparcial.

O objetivo não é perseguir nem denegrir ninguém, mas cumprir os princípios da administração pública previstos na Constituição da República, na Lei de Responsabilidade Fiscal e preceitos da legislação infraconstitucional.

O artigo 37 da Constituição da República enfatiza que “a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

Segundo um assessor que pediu para não ser identificado temendo represálias o prefeito Júlio Cezar quer administrar Palmeira dos Índios de forma transparente, objetiva e imparcial. Por isso Ele além de uma equipe que efetuará a auditoria, também vai solicitar a participação do Tribunal de Contas do Estado e da União e do Ministério Público.

“Júlio Cezar quer prestar contas de tudo que fizer com recursos públicos. Ele quer seguir à risca as leis que regem a administração pública”, ressalta o assessor. “O novo prefeito só tem uma finalidade: trabalhar transparentemente por Palmeira dos Índios”, disse.

VESPEIRO

Contrariando a informação de que brevemente a auditoria será iniciada na prefeitura de Palmeira dos Índios, um estudante que também pediu para não revelar o nome, não acredita que a notícia acontecerá pois garante que Júlio Cezar não tem coragem nem independência para tal.

“O novo prefeito é bem intencionado, mas Ele teme fazer uma auditoria na prefeitura. Isso é um vespeiro, uma casa de maribondos, é como botar a mão num buraco cheio de cobras”, enfatiza o estudante. “Além disso, os grupos que o apoiaram na eleição também temem”, conclui.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário