iron forex trading estudo de velas opcoes binarias corretoras de opçoes binarias dao bonus sem deposito trader vendar operações antes de acabar valor inicial para operar dolar no day trade robo de investimentos para olymp trade operando robo metatrade day trade alugar sala comercial para operar trade reclamacao brasil trader investimentos campinas investindo em opcoes binaria o que são opções bina ria em investimento qual a melhor forma de operar day trade opçoes de franquias com zero investimento opções binárias grátis quanto paga cada ponto de operação day trade opçoes binarias com bitcoin austrade trade and investment commission 2017
Home NotíciasEsportes Clubes alagoanos têm data definida para estreia na Copa do Brasil

Clubes alagoanos têm data definida para estreia na Copa do Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

ASA, CRB e CSA entram em campo dia 8 de fevereiro; Murici estreia no dia 15

Márcio Chagas | Portal Gazetaweb.com

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas das partidas da primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, ASA, CRB, CSA e Murici já sabem as datas e os horários dos seus confrontos. 

Os representantes alagoanos iniciam suas campanhas na Copa, à exceção do Murici, no dia 8 de fevereiro, uma quarta-feira. 

O ASA enfrentará o Ferroviária-SP, fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Galo joga contra o Altos-PI, também fora de casa, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o Azulão vai receber o Sport, no Rei Pelé, às 21h45.

Por fim, o Murici vai dar o pontapé inicial na competição somente no dia 15 de fevereiro, encarando o Juventude-RS, no José Gomes da Gosta, às 21h30.

A fórmula da competição para 2017 mudou. Agora, a primeira fase terá apenas um jogo na casa do clube com menor pontuação no ranking da CBF. Sendo assim, o vencedor do confronto passa para a próxima fase. Em caso de empate, quem se classifica é o time visitante. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário