Home NotíciasEsportes CRB acaba com mistério e confirma João Paulo Penha e Mailson; Canindé define hoje o CSA para o duelo de Sergipe

CRB acaba com mistério e confirma João Paulo Penha e Mailson; Canindé define hoje o CSA para o duelo de Sergipe

Por Alagoas Brasil Noticias

Arivaldo Maia

O torcedor do CRB que já estava ansioso com a demora do clube em anunciar seus novos reforços, ficou aliviado ao ouvir no Timaço da Rádio Gazeta, e ler no Blog do Arivaldo Maia, no início da noite de ontem, que, finalmente, João Paulo Penha é jogador do clube do seu coração, e que Mailson, atleta que pertence ao Juventude/RS, com passagem de destaque no Paysandu nesta temporada, também foi contratado.

João Paulo Penha é esperado nas próximas horas, enquanto que Mailson deverá desembarcar em Alagoas neste sábado.

A chegada do atacante João Paulo Penha é comemorada pelos alvirrubros, depois da frustrada tentativa do seu maior rival, o CSA, que também desejava a sua contratação. Ele teve bons momentos defendendo o clube azulino, diferente do Fortaleza que lhe ofereceu poucas oportunidades.

Com relação ao meia Mailson, que fez uma temporada de muito destaque defendendo o Paysandu, com muitos gols marcados, pode se constituir numa das melhores contratações do Regatas, exatamente por ocupar com competência o sistema de armação, com forte tendência de finalizador.

Restam duas contratações prometidas pelo presidente Marcos Barbosa. Dois jogadores especializados em trabalhar pelos lados, os chamados ‘atacantes de beirada’, serão anunciados nos próximos dias.

Apesar de comemorar duas excelentes contratações, o torcedor do Galo sofreu com sua equipe que está participando da Copa São Paulo. Depois de mais uma derrota, desta vez por 4 x 0 para o Primavera/SP na tarde de ontem, o CRB foi eliminado.

Problema é que o empate sem gols entre o União Rondonópolis e o Atlético-PR, também na tarde passada, acabou com as chances de classificação do CRB para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

CSA EMBARCA AMANHÃ PARA ARACAJU

Rayro e Alex Henrique estão fora do amistoso do CSA contra o Confiança (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

Rayro e Alex Henrique estão fora do amistoso do CSA contra o Confiança (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

O técnico Oliveira Canindé vai ter desfalques para o amistoso do CSA contra o Confiança. Na saída do campo, após o trabalho da tarde de ontem, o lateral-esquerdo Rayro e os atacantes Alex Henrique e Luís Soares falaram que não viajam amanhã com a delegação para Sergipe. Os relacionados para o amistoso só serão divulgados nesta sexta.

Alex era o único que vinha sendo titular. Com cansaço na panturrilha direita, ele deixou o time para a entrada de Daniel Cruz. O lateral-esquerdo Rayro sentiu dores no adutor da coxa direita. Soares se recupera da torção no joelho direito, além de Didira que também não será relacionado.

Os treinos estão sendo realizados com os portões do CT Gustavo Paiva fechados, e o time só deve ser confirmado na noite de amanhã, momentos antes do jogo. A provável escalação do CSA: Mota (Jeferson); Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno (Marcos Antônio), Cleyton, Geovani e Thiago Potiguar; Daniel Cruz.

Logo mais às 15h30, será realizado o último treinamento antes do amistoso. O embarque para Aracaju será após o café da manhã deste sábado. O duelo entre Confiança e CSA está marcado para às 19h, na Arena Batistão. Na quarta-feira, dia 11, será a vez do Azulão do Mutange receber o time sergipano, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário