lucro de 250 por semana opções binárias software para opçoes binarias gratis e possivel baixar arquivo para operar no meta trader 5 forex trading companies in uae como operar day trade petr4 na clear opções binárias funciona existe quanto tempo melhor livro para opções binárias operações day trade cobram por ordem imediata quando operar olymp trade baixa indicador caixxa opçoes binarias como operar o eur usd no meta trader curso de analise de velas para opçoes binarias opções binárias verdade ou mentira cursos para operar como trade quais sao as melhores corretoras de opções binarias los day trade operação binaria opçoes binarias pol beck
Home NotíciasEsportes MARIDO ASSINA INSCRIÇÃO E AGORA ‘CASAL CREFISA’ PODE ENTRAR NO CONSELHO DO PALMEIRAS

MARIDO ASSINA INSCRIÇÃO E AGORA ‘CASAL CREFISA’ PODE ENTRAR NO CONSELHO DO PALMEIRAS

Por Alagoas Brasil Noticias

Desde o final do ano passado, é público que Leila Pereira, presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), quer entrar para o Conselho Deliberativo do Palmeiras. O problema é que o ex-presidente Paulo Nobre não concordou com a candidatura da dona do principal parceiro econômico do clube, pois entende que a empresária é associada do Verdão há pouco mais de um ano – para ser eleito, o candidato deve ser sócio palmeirense por, pelo menos, oito anos.

Leila ameaça processar o ex-mandatário e quer ir adiante em sua proposta de entrar para o Conselho. Ela é apoiada por Mustafá Contursi, outro ex-presidente do Palmeiras e uma das vozes mais influentes da área interna do clube. Ele enfatiza que, em 1996, agraciou a dona da Crefisa com um título de sócia e que assim ela estaria apta a se candidatar.

 De acordo com o jornalista Ricardo Perrone, blogueiro do UOL, Mustafá já entrou com um pedido de reconsideração para que Leila possa concorrer na eleição prevista para o dia 10 de fevereiro. Além de Leila, foi a vez agora do marido José Roberto Lamacchia assinar inscrição para disputar o pleito.

Sócio do Palmeiras desde 1955, Lamacchia só deixará de ser candidato se resolver retirar seu nome da chapa. Com sua inclusão, os aliados de Mustafá apostam que a chapa, com 76 nomes, será imbatível.

É claro que o novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, precisa primeiramente aceitar o pedido de Mustafá para que Leila possa concorrer ao pleito. De qualquer maneira, o casal Crefisa estará representado na segunda semana de fevereiro, uma vez que a situação de Lamacchia para a eleição é totalmente legal.

A saia justa que Galiotte se meteu não é nada agradável – de um lado, o amigo e eterno apoiador Paulo Nobre; do outro, Mustafá com sua influência de sempre no clube; do outro, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, exatamente o elo mais importante para contratações de peso como a do atacante Miguel Borja, tão pedido pela torcida alviverde.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário