Home NotíciasEsportes MARIDO ASSINA INSCRIÇÃO E AGORA ‘CASAL CREFISA’ PODE ENTRAR NO CONSELHO DO PALMEIRAS

MARIDO ASSINA INSCRIÇÃO E AGORA ‘CASAL CREFISA’ PODE ENTRAR NO CONSELHO DO PALMEIRAS

Por Alagoas Brasil Noticias

Desde o final do ano passado, é público que Leila Pereira, presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), quer entrar para o Conselho Deliberativo do Palmeiras. O problema é que o ex-presidente Paulo Nobre não concordou com a candidatura da dona do principal parceiro econômico do clube, pois entende que a empresária é associada do Verdão há pouco mais de um ano – para ser eleito, o candidato deve ser sócio palmeirense por, pelo menos, oito anos.

Leila ameaça processar o ex-mandatário e quer ir adiante em sua proposta de entrar para o Conselho. Ela é apoiada por Mustafá Contursi, outro ex-presidente do Palmeiras e uma das vozes mais influentes da área interna do clube. Ele enfatiza que, em 1996, agraciou a dona da Crefisa com um título de sócia e que assim ela estaria apta a se candidatar.

 De acordo com o jornalista Ricardo Perrone, blogueiro do UOL, Mustafá já entrou com um pedido de reconsideração para que Leila possa concorrer na eleição prevista para o dia 10 de fevereiro. Além de Leila, foi a vez agora do marido José Roberto Lamacchia assinar inscrição para disputar o pleito.

Sócio do Palmeiras desde 1955, Lamacchia só deixará de ser candidato se resolver retirar seu nome da chapa. Com sua inclusão, os aliados de Mustafá apostam que a chapa, com 76 nomes, será imbatível.

É claro que o novo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, precisa primeiramente aceitar o pedido de Mustafá para que Leila possa concorrer ao pleito. De qualquer maneira, o casal Crefisa estará representado na segunda semana de fevereiro, uma vez que a situação de Lamacchia para a eleição é totalmente legal.

A saia justa que Galiotte se meteu não é nada agradável – de um lado, o amigo e eterno apoiador Paulo Nobre; do outro, Mustafá com sua influência de sempre no clube; do outro, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, exatamente o elo mais importante para contratações de peso como a do atacante Miguel Borja, tão pedido pela torcida alviverde.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário