genial investimentos custos day trader investir no trade qual melhor operadora para trade forex trading deutsch bruno trader segredos opções binárias estratégias programa para análise gráfica opções binárias curso de opções binárias de weles campos plataforma mais segura para operar trader curso opções binárias com estratégia como zerar operação swing trade em ações melhores horarios para operar trader robo de opções binárias preço curso price action opções binárias dobrar opções binárias indicador para opçoes binarias brasil trader investimentos é pirâmide qual a melhor operadora de opções binárias
Home NotíciasPolicia Polícias Civil e Militar realizam megaoperação em presídio de Maceió

Polícias Civil e Militar realizam megaoperação em presídio de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Na manhã desta sexta-feira (06), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e agentes penitenciários do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) realizam uma megaoperação no presídio Baldomero Cavalcanti, localizado na Cidade Universitária. O objetivo é manter a ordem e evitar casos como os de Amazonas e Roraima, onde houve massacres nos presídios, aconteçam em Alagoas.

De acordo com a Assessoria da Secretaria de Ressocialização (Seris), a ação está sendo comandada pelo Tenente Coronel Marcos Sérgio. A megaoperação foi desencadeada para manter a ordem no local, fazer a contagem dos presos e coibir ações de rebelião.

Ainda de acordo com a Seris, já foram encontrados alguns materiais nas celas dos detentos, como armas artesanais e aparelhos celulares. A quantidade do material não foi divulgada.

A operação está em andamento, e se houver necessidade, a Secretaria não descarta a possibilidade de realizar varreduras em outros presídios.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário