Home NotíciasPolicia Polícias Civil e Militar realizam megaoperação em presídio de Maceió

Polícias Civil e Militar realizam megaoperação em presídio de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Na manhã desta sexta-feira (06), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e agentes penitenciários do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) realizam uma megaoperação no presídio Baldomero Cavalcanti, localizado na Cidade Universitária. O objetivo é manter a ordem e evitar casos como os de Amazonas e Roraima, onde houve massacres nos presídios, aconteçam em Alagoas.

De acordo com a Assessoria da Secretaria de Ressocialização (Seris), a ação está sendo comandada pelo Tenente Coronel Marcos Sérgio. A megaoperação foi desencadeada para manter a ordem no local, fazer a contagem dos presos e coibir ações de rebelião.

Ainda de acordo com a Seris, já foram encontrados alguns materiais nas celas dos detentos, como armas artesanais e aparelhos celulares. A quantidade do material não foi divulgada.

A operação está em andamento, e se houver necessidade, a Secretaria não descarta a possibilidade de realizar varreduras em outros presídios.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário