Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Santa Cruz fica próximo de atacante alagoano Zé Carlos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Zé

Aos poucos, o Santa Cruz vai ganhando uma cara de time para 2017. O técnico Vinícius Eutrópio, que não tinha peças para montar uma equipe titular na apresentação do elenco, está próximo de ganhar dois reforços importantes: o atacante Zé Carlos, do CRB, e o meia Bady, que pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao Figueirense.

– Os dois estão com situação encaminhada. Faltam detalhes. A de Bady vem se arrastando um pouco mais – comentou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Com Zé Carlos e Bady o Santa Cruz chegará aos oito reforços para a temporada. Antes deles, o clube acertou com o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Jaime e Bruno Silva, o volante David, o meia Thiago Primão e o atacante William Barbio.

Experiente, Zé Carlos chega para ser a grande referência do ataque em 2017. Goleador, ele deve vestir a camisa 9 e tentar substituir o ídolo Grafite. Aos 33 anos, Zé do gol, como é conhecido em Alagoas, estava no CRB e tem no currículo clubes como Criciúma, Portuguesa, Cruzeiro, Ponte Preta e Porto, de Portugal.

Mais jovem, 27 anos, Bady chega para brigar com Thiago Primão pela camisa 10. Ele já jogou por Figueirense, Atlético-PR, Ponte Preta e América-MG.

 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter