Home NotíciasPolicia Guerra do tráfico faz mais uma vítima em Teotônio Vilela

Guerra do tráfico faz mais uma vítima em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Jovem foi socorrido em estado gravíssimo

Por JC Nicácio

Um jovem de 18 anos, identificado como Adjalma Farias da Silva, foi alvo de um atentado a bala na noite desta sexta-feira, dia 06, no Centro da cidade de Teotônio Vilela.

A vítima conversava com um grupo de pessoas na ‘Praça do Deca’, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta Honda CG 150, cor preta, mas sem placa. O carona da morte teria se aproximado do jovem e efetuado vários disparos de arma de fogo.

O rapaz foi atingido no braço, abdômen e de raspão na região a cabeça. Os criminosos deixaram o local tomando como destino a localidade conhecida como ‘Caixa D’água’.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e fez o socorro da vítima, que foi encaminhada ao hospital da cidade, mas já transferida para Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime teria ligação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade e os suspeitos seriam os mesmo que executaram um homem no último dia do ano, reveja: Clima de confraternização pela chegada do Ano Novo é quebrado com mais uma morte em Teotônio Vilela

A informação será investigada pela Polícia Civil.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário