Home » Polícia flagra suspeito com relógios, drogas e vários eletrônicos dentro de casa

Polícia flagra suspeito com relógios, drogas e vários eletrônicos dentro de casa

Por Alagoas Brasil Noticias

o perceber aproximação dos militares, homem conseguiu fugir mas deixou todo fruto de seus roubos para trás

Militares encontraram material escondido dentro de casa   (Crédito: Ascom PM) Militares encontraram material escondido dentro de casa (Crédito: Ascom PM)

A guarnição de Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou diversos produtos de roubo, nessa sexta-feira (06), no Conjunto Brisa do Lago, Bairro Olho D’agua dos Cazuzinhas, em Arapiraca, principal cidade do Agreste alagoano. 

Ao todo, foram apreendidos 420 gramas de maconha; 36 relógios de pulso; um aparelho de som; dois aparelhos televisores; um aparelho DVD; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; um objeto para consumo de drogas; além de diversos acessórios de bijuteria.

Os militares foram verificar uma denúncia de que alguns indivíduos estariam com produtos roubados e traficando drogas dentro de uma casa. Chegando ao local, um indivíduo não identificado, com um volume nas mãos, evadiu-se da guarnição pulando o muro de uma casa.

O policiamento invadiu a residência e encontrou os objetos descritos. O malote que estava com o indivíduo foi encontrado em outro local no mesmo conjunto habitacional com uma quantia de entorpecentes. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário