Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

EDMILSON TEIXEIRA – Polícia procura Jamesson; o bandido que roubou prefeito em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
EDMILSON TEXEIRA - BLOG 218X150

A polícia já sabe que o famoso bandido Jamesson da Silva Santos comandou o assalto a cinco jovens, entre eles o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, quando todos estavam na noite de ontem, em frente a uma loja na Av. Jatiúca em Maceió. O assaltante estava com outro elemento mediante armas de fogo. Os dois  levaram todos os pertences das vítimas. O prefeito, por exemplo, perdeu uma pulseira de ouro pesando 200g e um relógio de ouro marca Rolex.

A Polícia chegou à conclusão de que Jamesson atuou no assalto, após apresentar diversas fotos ao prefeito, quando esse foi prestar queixa na Delegacia de Roubos da Capital. “Os caras chegaram de cara lisa durante o assalto, o que   facilitou muito para que os rapazes reconhecessem logo quando as fotos foram apresentadas” comentou o tio de Arlindo Garrote, Djalma Lyra. Disse que o sobrinho recompensa qualquer um, que localizar os objetos roubados.

Sabe-se que o bandido Jamesson da Silva Santos, tem um amplo currículo de passagem pela Polícia, inclusive no dia 15 de janeiro do ano passado, ele chegou até  ser baleado durante um confronto com os militares.     

No mês passado, o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), teria escapado  depois de um trágico acidente automobilístico na BR 316, no trecho do município de Maribondo, quando seu carro capotou após colidir com outro veículo de passeio. Por felicidade, o gestor estrelense saiu totalmente ileso, assim como uma mulher que conduzia o outro automóvel com placa de Pernambuco.  

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter