Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Suspeito de tramar morte de delegado é assassinado com 11 tiros

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
morto

Vítima foi morta no Farol e integrava bando que chegou a planejar morte de Marcílio Barenco, em 2008

Um homem suspeito de tramar a morte do ex-delegado Marcílio Barenco foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.

De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como Valdomiro Rego Breda, 33, foi atingida por 11 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.

Segundo testemunhas, dois indivíduos não identificados, após o cometimento do crime, empreenderam fuga em uma motocicleta de placa não anotada.

A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do 4º BPM, esteve no local e constatou o fato. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) forma acionadas e realizaram as diligências cabíveis que o caso requer. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Conhecido como “Robertinho”, Valdomiro é suspeito de integrar um plano que planejava matar o delegado Marcílio Barenco em 2008. Na época, um bando foi citado pela polícia e nove pessoas chegaram a ser detidas, mas ele conseguiu fugir e, até então, estava sendo procurado pela Segurança Pública. “Robertinho”, também foi citado como um das pessoas suspeitas na morte de um empresário na capital.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter