1ª Cia desmantelou quadrilha em Anadia
AlagoasWeb | Por JC Nicácio
Três suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Anadia, interior de Alagoas, foram presos no final da tarde desta terça-feira, dia 10, em mais uma ação de militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.
Segundo informações da PM, equipes da Rocam foram deslocadas para o sítio Brejinho, no Povoado de Tabuleiro, após denúncias anônimas de que no local funcionava uma ‘boca de fumo’.
Ainda segundo as informações, ao chegar no local a polícia foi recebida a bala pelos criminosos. Os militares reagiram e um dos suspeitos foi baleado na mão. O homem foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de São Miguel dos Campos.
Na ação a polícia prendeu: Valdemir da Conceição Galvão, 18 anos, Ailton José Correia de Lima, 23, e David Barbosa da Cunha, 34. Com o trio foi encontrado a arma usada contra a polícia, um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e três intactas.
Com a quadrilha foi apreendida uma quantidade de drogas, nove pedras de crack e 12 bombinhas de maconha. O entorpecente estava embalado e pronto para ser comercializado.
Os presos, junto com o material apreendido foi encaminhado a 6ª DRP.
Facebook Comments