swing trade papeletes operações em ações mt2 sinais para opçoes binarias codigo de recolimento do ir sobre operações de trader indicadores opções binárias jogos de azar opções binárias operando day trade horario trader de fundos de investimentos estrategia 2m opçoes binaria opções opções binárias opções binárias simples e rápidas imposto para opções binárias 2a trade.investimento requirement forex trading in australia fundos de investimento de day trade quem opera no day trade recebe diveidendos consigo investir com um trader no day trade operar grafico de quantos minutos
Home Alagoas Nova presidente do Tribunal de Contas de Alagoas toma posse nesta quinta

Nova presidente do Tribunal de Contas de Alagoas toma posse nesta quinta

Por Alagoas Brasil Noticias

 

A nova presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheira Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, a primeira mulher eleita para dirigir o  seu Conselho Diretor, tomará posse na tarde desta quinta-feira(12/01), em sessão solene, às 17 horas, para o cumprir o biênio 2017/2018.

Serão empossados no mesmo ato, a vice-presidente Maria Cleide Costa Bezerra, o Diretor da Escola de Contas, conselheiro Otávio Lessa de Geraldo Santos, o Corregedor Fernando Ribeiro Toledo e o Ouvidor, Anselmo Roberto de Almeida Brito.

Formação

A nova presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, tomou posse como  Conselheira em 27 de novembro 2007. É graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Maceió –  FADIMA/CESMAC. Possui os cursos de especialização na Escola Superior de Magistratura – ESMAL; Atualização Profissional, no Curso prof. Damásio de Jesus (2005); Curso de Direito Eleitoral; Curso de Direito Previdenciário, Curso “El Sistema Universitario en Europa y América Latina”, promovido pelas Universidades de Zaragoza (España) e de Mendoza (Argentina).

Experiência

Rosa Albuquerque desempenhou as seguintes funções públicas de Secretária de Administração Municipal (Prefeitura de Limoeiro de Anadia – Alagoas); Secretária Adjunta de Assistência Social do Estado de Alagoas; Procuradora-Geral da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas; Atuação nas áreas do Direito Civil, Trabalhista e Previdenciário; No Tribunal de Contas foi Ouvidora de 2008/2009/2010; Corregedora/Ouvidora no biênio 2011/2012 e Vice-presidente, no período 2015/2016.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário