day trade 1 ponto por operação o que é preço de greve em opções binárias trade invest jundiaí currículo eduardo melo trader prime invest core liquidity markets opçoes binarias sinais opções binárias telefram xp investimentos operação bolsa trader the pure theory of international trade and investment kemp pdf forex trading strategies ppt notebook operando day trade qual o melhor tempo para opções binárias tecica de gerenciamento para opções binárias indicadores gratis para mt4 opçoes binarias como analisar velas de opçoes binarias operar na olimp trade sem indicadores trade investment and labour mobility agreement focus opçoes binarias
Home ANADIA -AL . Prefeito de Anadia se reúne com Sindicato para discutir salários atrasados

Prefeito de Anadia se reúne com Sindicato para discutir salários atrasados

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Assessoria

Avanços e consenso. Estes foram os resultados destacados pelo secretário municipal de Administração, Sandro Barbosa, ao fim da reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (11), entre o prefeito Celino Rocha e representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais de Anadia – SINFMAN.

Na pauta, o pagamento do 13º salário e do salário de dezembro deixados pela gestão anterior.

Segundo o presidente do Sindicato, Alessandro de Jesus, os servidores municipais da Educação amargam o não recebimento do mês de dezembro e, também, do décimo terceiro salário.

De acordo com informações, houve um direcionamento feito pela gestão anterior e apenas uma pequena parcela de servidores recebeu os proventos do último mês do ano.

Ouvindo atentamente as reivindicações, o prefeito destacou que sua equipe ainda está se inteirando da real situação das finanças municipais. “As dívidas do município estão sendo levantadas, e só depois de termos total acesso às contas, é que podemos negociar as pendências deixadas pelo ex-gestor. Nossa equipe ainda não teve acesso a tudo o que está bloqueado, mas estamos dispostos a destinar para o pagamento de salários todo recurso que for excedente aos gastos essenciais”, destacou Celino Rocha.

O gestor reforçou que o pagamento do salário em dia é uma das prioridades da sua administração. “Não tem coisa pior para um servidor do que não receber seu salário após o mês trabalhado. Isso implica até no atendimento, porque, certamente, ninguém exerce bem sua função sem receber o que é seu por direito.

Quando possuirmos todos os dados a respeito da situação financeira do município, o assunto voltará a ser discutido”, ressalta o prefeito, pedindo um pouco de paciência por parte dos servidores prejudicados.

Para o vice-presidente do sindicato, Cícero Bartolomeu, a reunião foi positiva e produtiva. ”O prefeito se mostrou adepto ao diálogo, e vejo isso com boas perspectivas”, disse.

Além dos representantes da categoria, o Controlador Interno, João Torquato, e o Procurador Municipal, Dr. Jaílson, também participaram da reunião.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário