como interpretar grafico opçoes binarias melhor livro para opções binárias media movel opções binarias como utilizar o meta trader para opções binárias ficar rico com opcoes binarias binario com opções binárias olymp trade scan investing forex trading tanzania quanto posso ganha com opçoes binarias transmissão ao vivo trader operando ao vivo no mini indice site russo de sinais opções binárias estratégia de investimento day trade opções binárias significado imperium trade company investimentos opções binarias paga imposto de renda opçoes binarias que aceita paypal flanders investment & trade trade department ceo
Home NotíciasEsportes Volante Adriano elogia técnico Léo Condé e acredita em ano de títulos para o CRB

Volante Adriano elogia técnico Léo Condé e acredita em ano de títulos para o CRB

Por Alagoas Brasil Noticias

Um dos principais reforços do CRB, o volante Adriano, com passagens por grandes clubes do Brasil, acredita num grande ano do clube em 2017. O jogador elogiou o técnico Léo Condé, com quem já trabalhou e acredita num ano de títulos para o time regatiano.

O jogador de 29 anos, que já passou por Santos, Grêmio e Vitória, não escondeu a empolgação diante dos treinos de pré-temporada no CT “Ninho do Galo. “2017 será um ano movimentado, com a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e a Série B nacional. O trabalho está sendo muito bem feito e a expectativa é a melhor possível para fazer um grande ano, brigando por títulos e pelo acesso à divisão de elite do Brasileiro”, disse o volante.

Adriano também acredita num bom trabalho por conta da presença do técnico Léo Condé, com quem trabalhou no ano passado no Goiás, na Série B. “O Léo Condé é um treinador de muita capacidade e que tem bom diálogo com o elenco. Ele tem tudo para levar o CRB a fazer uma excelente temporada em 2017”, destacou.

O CRB segue se preparando para a corrida temporada 2017. No próximo dia 22, o “Galo” estreia no Alagoano diante do CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário