Home » BORDEAUX CONFIRMA EMPRÉSTIMO DE PABLO AO CORINTHIANS ATÉ O FIM DO ANO

BORDEAUX CONFIRMA EMPRÉSTIMO DE PABLO AO CORINTHIANS ATÉ O FIM DO ANO

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Na tarde desta sexta-feira (13), FC Girondins de Bordeaux, da França, confirmou a saída do zagueiro Pablo ao Corinthians em comunicado em seu site oficial. O defensor, que tem contrato até junho de 2019, será emprestado ao Timão por uma temporada com preço de compra fixado em contrato.

Pablo irá viajar ao Brasil para realizar exames médicos, assinar o vínculo de um ano com o Corinthians e deve integrar a lista de relacionados do técnico Fábio Carille para a pré-temporada e disputa da Flórida Cup, nos Estados Unidos. No entanto, a viagem do zagueiro deve ocorrer somente no meio da próxima semana, devido a espera dos trâmites jurídicos.

 O zagueiro esteve na mira do Corinthians nos últimos três, durante suas passagens por Ponte Preta, Grêmio e Avaí, mas o negócio numa evoluiu. Em 2015, Pablo fechou com o Bordeaux, por 6 milhões de euros (na época, R$ 24 milhões) e agora reforça o alvinegro por uma temporada.

“Rápido no desarme, profissional experiente, Pablo, infelizmente, foi prejudicado por uma série de lesões, mas também pela concorrência. Elementos que não lhe permitem ter algum tempo de jogo nesta temporada”,  destaca o anúncio sobre a última temporada do atleta.

O Corinthians já anunciou Jô e Kazim para 2017, mas Luidy, Paulo Roberto e Gabriel já trabalham no clube à espera de detalhes burocráticos para serem anunciados.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário