opçoes binaria e conciderado como jogo de azar robot de opções binárias iq option prejuizo day trade podem ser compensadas em operações comuns ciclos rosas e azuis em opções binárias trade investment kzn video estratégias opções binárias conhecimento é tudo desagio é normal no operação de day trade hope opções binárias quantos por cento vale a pena operar no day trade como ganhar dinheiro com opções binarias sem investir home broker xp investimentos day trade 5000 mil reais investir em day trade como funciona operar vendido day trade valores para operar no day trade como encerrar operação manualmente no tryd trader conhecendo mais sobre fibonacci em opções binárias a2 trader investimento recomenda
Home Entretenimento Criança é vítima de racismo no The Voice Kids e Milton Nascimento repudia

Criança é vítima de racismo no The Voice Kids e Milton Nascimento repudia

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O cantor Milton Nascimento fez um post no Facebook, nesta quarta-feira (11/1), para comentar as ofensas racistas que a menina Franciele Fernanda, 14 anos, participante do The Voice Kids, sofreu na última segunda (9/1), nas redes sociais. No vídeo, ele repudia qualquer tipo de preconceito e diz que a polícia precisa intervir para que tal comportamento não se repita. 

Após a apresentação da menina no programa, quando cantou a música de Milton, “Maria Maria”, o próprio cantor elogiou sua performance com uma publicação no Facebook. Contudo, neste post, a garota foi ofendida e chamada de “neguinha”. “Irmã de música? Que música? Essa neguinha não canta p* nenhuma. O nível do brasileiro, seja qual for a área, tornou-se abaixo da crítica”, comentou um usuário.

Nesta terça (10/1), Franciele e a mãe, Irineia Prates da Silva, 35, foram à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro para registrar uma ocorrência contra o internauta. Em entrevista ao site G1, a cantora mirim contou que ficou muito feliz com a publicação de Milton, mas que havia ficado triste com as ofensas.”Disse para minha mãe que queria fazer uma denúncia disso. E que outras vítimas, como eu, se inspirem para denunciar também”, desabafou.

A mato-grossense de Arapitanga escolheu ficar no time da baiana Ivete Sangalo, depois que ela e o cantor Carlinhos Brown viraram a cadeira para sua audição.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário