Home » MÉDICO DO FLAMENGO EXPLICA COMO SERÁ FEITA A RECUPERAÇÃO DE CONCA; ACOMPANHE

MÉDICO DO FLAMENGO EXPLICA COMO SERÁ FEITA A RECUPERAÇÃO DE CONCA; ACOMPANHE

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Justamente por causa dessa lesão, o médico do Flamengo, Márcio Tannure explicou o problema e falou sobre o retorno do argentino aos gramados.

 “Vi muitas pessoas dizerem que seria um desafio, mas na verdade acho que é muito mais reconhecimento do nosso trabalho, de tudo que foi feito junto com o esforço da diretoria. Ele (Conca) poderia escolher qualquer lugar para se recuperar e escolheu o Flamengo porque confia plenamente que temos as condições necessárias, nós também acreditamos que temos condições”, começou o especialista.

A previsão inicial seria do jogador estar pronto para o Campeonato Brasileiro, em maio, mas Tannure prefere comentar sobre as etapas que o argentino terá que passar até o retorno aos gramados.

“Jogador que vem de lesão como ele tem que passar por certas etapas. Se ele cumprir essas etapas estabelecidas antes do previsto não tem motivo da gente segurar e não liberar. Se demorar mais, também não vamos expor o atleta a uma recuperação precoce. Temos que entender como funciona o corpo do Conca. Ele também precisa entender isso, pois não possui histórico de lesão. Faremos todo trabalho necessário para que se recupere com qualidade e o mais rápido possível”, explicou.

Na mesma entrevista coletiva, o próprio Conca se disse ansioso para começar a jogar pelo novo clube, mas sem perder o foco na recuperação por completo.

“Todo jogador sente que tem que retribuir, entrar em campo, correr, fazer tudo pelo bem do clube que o apoiou. Mas dizer quando vou estar em campo é difícil. Gostaria que fosse neste fim de semana. O importante é que trabalhei muito nesses quatro meses. Tinha um preparador físico contratado pelos chineses e que me ajudou nesse trabalho. Agora vou trabalhar com o Flamengo para me recuperar o mais rápido possível”, respondeu o camisa 19.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário