Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Núbia Oliiver posa em 17º ensaio nu: ‘Tiro a roupa a hora que eu quiser’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
nubia
Aos 43 anos, modelo garante que não tem problema em falar da idade: ‘Estou muito melhor hoje’.

Se tem uma coisa que Núbia Oliiver tem de sobra é desenvoltura e atitude. A modelo de 43 anos, que pretente lançar biografia contando suas histórias sem censura, resolveu tirar a roupa mais uma vez para marcar seu 17° ensaio nu.

“Depois de ver essas minhas fotos nuas vejo que estou muito melhor hoje e tiro a roupa a hora que eu quiser. Estou pronta! Espero que minhas fotos sejam um incentivo para as mulheres verem e viverem melhor com a passagem do tempo em suas vidas”, conta ela entre os cliques para o site Diamod Brazil.Nubia Oliiver (Foto: Tacca Neto /Diamond Brazil/R2assessoria)

Sobre a idade, Núbia é categórica: não tem nennhum problema em falar de seus 43 anos. “Odeio mulher que não assume a idade! É besteira achar que se perde alguma coisa com o passar do tempo, a gente só ganha. Ganha experiência, maturidade e beleza. As fases da vida estão aí para serem vividas e muito bem por sinal. Quem faz o caminho somos nós. A vida é feita de escolhas e é você que  escolhe como quer encarar sua idade e sua história.Claro que para chegar onde cheguei tive que ter uma vida regrada e saudável. Mas, isso não chega a ser uma opção, é o certo a se fazer. Um dia você vai ter que pagar a conta da vida que escolheu para viver. Eu escolhi chegar aqui desse jeito, pronta pra guerra”, si diverte ela.

 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter