Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Aluísio Chulapa assume cargo político em sua terra natal

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Aloisio

 

Uma das promessas do novo prefeito de Atalaia, Chico Vigário (PMDB) começa a ser vista com bons olhos nessa sua primeira quinzena de governo. Trata-se da reforma do estádio municipal de futebol  Luiz de Albuquerque Pontes  (Luizão), praça esportiva que foi esquecida pela gestão passada, e que agora  precisa de um trato especial, a fim de garantir conforto e comodidade para o torcedor, sobretudo para os times amadores envolvidos em competições regionais, que têm o Luizão como palco maior das disputas no gramado.

Por conta disso, foi que Chico Vigário nomeou  para comandar a Secretaria de Esportes, o campeão mundial interclube pelo São Paulo em 2005, Aluísio Chulapa, esperançoso para  que o experiente ex-atleta possa conduzir o barco no agrado de todos. É que os dois estiveram na tarde desta sexta-feira, 13, consultando as condições atuais em que o estádio se encontra, por sinal os serviços de reformas já começaram. Na verdade o sonho é investir no Sport Clube Santo Antônio (o Leão da Mata), para que esse retorne a Primeira Divisão do futebol alagoano, cujos planos é o de buscar parceiros e  patrocinadores, para que o cobiçado projeto seja divinamente concretizado.

 “O Aloísio tem a maior afinidade com os atalaienses; até porque ele é filho da terra, onde tem esbanjado seu sentimento de amor maior por Atalaia. Ele é o cara que está entusiasmado e eu acredito que tudo dará certo com ele à frente da Secretaria de Esporte”, comentou o prefeito.

Aluísio Chulapa que hoje com seus 41 anos de idade leva uma vida de empresário orgulha-se de iniciado sua carreira no CRB/AL, em 1994, nos dois anos seguintes defendeu o Flamengo/RJ, depois passou por: Guarani/SP, Goiás/GO, Saint-Étienne e Paris Saint Germain (ambos da França), Rubin Kazan da Rússia, Atlético/PR, São Paulo/SP, Al- Rayyan do Qatar; Vasco, Brasília, Ceará, além de mais 12 times de pequenos portes, entre eles o próprio Sport Santo Antônio em 2014.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter