o que e d 1 h1 m5 nas opçoes binarias operações day trade renda variavel como declarar corretoras de opçoes binarias e payout videos de opcoes binarias olymp trade 2018 como investir opções binárias é verdadeiro forex trading analysis software opções binárias pz operar meta trade opções binárias vao acabar melhor estratégia para opções binárias opcoes binarias no mt4 investir dinheiro com trader investir em pares cambiais binarias opcoes binarias bitcoin investimento em futebol trader esportivo ywww.binaryoptionswatchdog.com pt sinais-de-opções-binárias
Home Turismo e Meio Ambiente Marcelo visita CTR do Agreste e comemora fim do lixão em Limoeiro de Anadia

Marcelo visita CTR do Agreste e comemora fim do lixão em Limoeiro de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Minuto Arapiraca

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues (PP), e o secretário municipal do Meio Ambiente, Maciel Oliveira, estiveram no município de Craíbas, onde fizeram uma visita de inspeção à Central de Tratamento de Resíduos (CTR) localizada na zona rural daquele município.

A visita de Marcelo Rodrigues ao CTR foi motivada por um convite feito pelo prefeito de Craíbas, Ediel Leite, na última segunda-feira durante uma reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Além de Marcelo, outros dez prefeitos da região também foram visitar o primeiro aterro sanitário do Agreste.

No final do ano passado o município de Limoeiro de Anadia passou a integrar o Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano – CONAGRESTE, que hoje já conta com vinte municípios consorciados.

Com a entrada no consórcio, o lixão de Limoeiro de Anadia foi desativado e, de acordo com o prefeito Marcelo Rodrigues, a área passará por um processo de revitalização.

“Estou muito feliz em poder dar um destino correto aos nossos resíduos sólidos e, mais feliz ainda pelos moradores da comunidade Gulandim, que durante anos sofreu com o mal cheiro, moscas e a proliferação de doenças. Vamos revitalizar aquela área e devolvê-la de forma digna ao meio ambiente”, disse o prefeito.

A Central de Tratamento de Resíduos (CTR) é localizada numa área de 86 hectares e com capacidade para receber cerca de mil toneladas de resíduos por dia. Atualmente fazem parte do consórcio vinte municípios da região, entre eles Limoeiro de Anadia.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário