Prefeito de Anadia, Celino Rocha.
Há quinze dias a frente do Poder Executivo, o prefeito Celino Rocha, já começa a tomar as primeiras medidas administrativas, a fim de conhecer a real situação do município.
Dentre outros problemas para si normalizar há um em que todos os novos gestores ao assumirem os mandatos desconhecem: a folha salarial.
Assim sendo, com o objetivo de atualizar o banco de dados de cada setor público da Prefeitura, o prefeito Celino Rocha, convoca – a partir desta segunda-feira (16 ) – todos os servidores para fazer o recadastramento.
Ao passo que, além de atualizar o banco de dados, fará um levantamento da real situação do quadro de funcionários, como forma de manter sob equilíbrio a folha de pagamento e evitar irregularidades.
Celino Rocha, falou que as medidas estão sendo tomadas para saber a quantidade de funcionários existentes na administração anadiaense.
Desde que assumiu o comando da cidade, Celino – não sabe ainda a situação financeira e administrativa no município. De acordo com o gestor, há várias irregularidades deixadas pela gestão do governo anterior.
Recadastramento
Dias 16,17 e 18, a Prefeitura realizará o recadastramento obrigatório de todo o quadro de efetivos. Dirija-se à sua secretaria de origem com os seguintes documentos:
Horário; das 08:00 às 12:00 das 13:00 às 17:00
– RG;
– CPF;
– Título e comprovante da última votação;
– foto 3×4;
– Certificado de alistamento ou reservista (para homens maiores de 18 anos);
– Carteira de trabalho e Previdência Social;
– Comprovante de Residência;
– Certidão de casamento ou de união estável, quando for o caso;
– Certidão de nascimento de filhos de 0 a 14 anos e caderneta de vacinação; Dependentes até 21 anos e até 24, se cursando faculdade, comprovante de inscrição;
– Comprovante de escolaridade que tragam reflexos na remuneração do servidor, como diplomas e certificados;
– CNH (para os motoristas);
– Carteira de Conselho ou órgão de classe nos casos em que seja requisito para o exercício do cargo;
– Carteira do PIS/PASEP ou NIT;
– Termo de Posse ou Portaria de Nomeação. ‼️O não comparecimento implicará na suspensão dos proventos até a referida regularização.
Facebook Comments