Home NotíciasPolicia “Um dos homicídios dentro do Cadeião pode ter sido causado por guerra entre facções”, diz delegado

“Um dos homicídios dentro do Cadeião pode ter sido causado por guerra entre facções”, diz delegado

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto Divulgação

Delegado Fábio Costa

O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia Homicídios da Capital, (DHC) informou detalhes, neste sábado (14), sobre as duas mortes que ocorreram na Casa de Custódia, o Cadeião, na capital, na quinta-feira (12). Segundo ele, os assassinatos não possuíram ligação, mas que um deles tem possibilidade de ser guerra entre facções.

Para o Fábio Costa, o homicídio que vitimou Alexsandro Neves Breno que faleceu no módulo dois, pode ser guerra entre facções, do Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Conforme o delegado, o inquérito está em fase de conclusão.

“Em breve concederemos informações sobre os crimes, porque as investigações sobre o assassinato de Alexsandro já estão adiantadas. Saliento que observamos imagens do Cadeião, e também através de vídeos de redes sociais. Muito em breve concluiremos mais este inquérito policial com a autoria dos criminosos por este delito”, pronunciou o delegado.

No caso de Jonathan Marques Tavares, ele foi vitimado pelo reeducando José Hildemar da Cruz Reis, o “Baiano”, que estava preso por homicídio na unidade penitenciária.

A vítima e José Hildemar estavam detidos no mesmo módulo, e o homicídio ocorreu por desavença que sugiram fora do sistema prisional, que envolviam a namorada de Jonathan.

Estas informações foram concedidas depois que “Baiano”, foi conduzido a DHC, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code). O delegado explica que ele ao ser autuado em flagrante, assumiu o delito, e responderá por mais este homicídio.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário