Home NotíciasEsportes CSE vence amistoso contra o CSA antes da estreia contra o CRB

CSE vence amistoso contra o CSA antes da estreia contra o CRB

Por Alagoas Brasil Noticias

Esse foi seu último teste do tricolor palmeirense antes da estreia no Juca Sampaio, no Campeonato Alagoano

Todo Segundo

Depois de vencer o Boca Júnior-SE, por 2 a 1, na semana passada, o CSE venceu o CSA por 3 a 2 neste sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Etinho e Rhuann (dois) marcaram os gols do time tricolor. Everton e Leandro Souza marcaram para o azulão.

Os times estão se preparando para a disputa do Campeonato Alagoano. Esse foi o último teste do CSE antes da estreia no estadual marcada para o próximo domingo (22), às 16h, contra o CRB, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida amistosa deste sábado, foi o segundo teste do tricolor palmeirense em 2017.

Já a equipe do CSA que havia sofrido uma derrota para o Confiança pelo placar de 1 a 0 no último sábado, estreia no estadual contra o Murici, também no dia 22, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Punido pelo STJD, pela confusão generalizada na final do Alagoano de 2016, o Azulão vai mandar os cinco jogos da primeira fase do estadual longe de Maceió. Na competição, CSE e CSA dividem o Grupo B com ASA, Miguelense e Santa Rita.

O atacante Etinho do CSE falou sobre o jogo preparativo com foco na competição. “Foi um bom jogo, bem movimentado e conseguimos impor nosso ritmo, e conseguimos vencer de virada. Agora teremos a semana toda pela frente para fazer os últimos ajustes antes dessa parada dura contra o CRB”– avaliou o atacante.

Mias não foi só isso, o que era para ser um amistoso preparatório acabou em confusão, e as duas equipes tiveram quatros jogadores expulsos. Palhinha e Diego Costa para o CSE e Denílson e Douglas Marques para o CSA.

Ficha Técnica
CSE: Adilson; Kaka; (Jonas); Emerson; David; Breno e Diego Costa;  Jacobina; Pailinha e Sorato (Geovane); Ila ( Henrique) e Etinho; (Rhuann) – Técnico Givanildo Sales.

CSA:Jeferson; Celsinho; (Denílson); Leandro Souza; Douglas, Rafinha e Cleyton; Luiz Soares) Panda; (Serginho); Everton (Mota),  Heleno; Didira; (Lucas Silva); Cleyton e Geovani (Matheus) – Oliveira Canidé.

Cidade: Palmeira dos Índios
Data: 14 de janeiro de 2017
Hora: 20 Horas
Local: Estádio Municipal Juca Sampaio
Estado: Alagoas
Competição: Campeonato Alagoano de Futebol 2017
Público pagante: 1.260
Renda: R$12.600,00

Arbitragem: José Reinaldo Figueredo; auxiliados por Vagner José da Silva e Maxsuel Rocha da Silva.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário