planilha de martingale opções binárias opções binárias robô melhor graficos para operar day trade opçoes binarias oque vc precisar aprender pra virar um profissinal a remuneração dos investimentos isenta ir swap e opçoes opções binárias comecar sem dinheiro assinar um robot day trader pronto para investir quero operar como trader mini indice operar swing trade melhor plataforma para opcoes binarias gains and losses from trade and investment in underdeveloped countries como declarar imposto retido na fonte operações day trade bonus sem deposito em opçoes binarias which indicator is best for forex trading como operar em um minuto na olimp trade aprender a operar opções binárias day trade aprender a operar
Home Turismo e Meio Ambiente Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz limpeza de rios em Ibateguara

Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz limpeza de rios em Ibateguara

Por Alagoas Brasil Noticias
Objetivo é prevenir os riscos de enchente na cidade da Zona da Mata alagoana

Assessoria / Prefeitura de Ibateguara

Nesta sexta-feira (13), trabalhadores da prefeitura de Ibateguara com gestão da Secretaria Municipal de Meio Ambiental iniciou limpeza no Rio Jacuípe, distrito de Canastra. O objetivo é prevenir os riscos de enchente.

“Estamos trabalhando para desobstruir os canais e afluentes do distrito. Queremos pedir a colaboração da população para que não despeje lixo de maneira errada, de forma que esse resíduo chegue nos rios”, destacou o secretário da pasta, Amaro José da Silva Aurino.

Para ajudar no processo de limpeza, os trabalhadores contam com o auxílio de caminhão que fazem a retirada de todo lixo. Além de evitar alagamentos e amenizar os efeitos da chuva, a limpeza dos canais também visa eliminar os focos de insetos e roedores, que podem provocar doenças como dengue e leptospirose.

Segundo o prefeito Geo Cruz, essa ação também serve como estímulo e conscientização. “Queremos integrar os setores da sociedade e mostrar que é possível educar e viver em harmonia com o meio ambiente, sem agressões”, disse.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário