Home NotíciasEsportes Alagoano Arthur Maia será homenageado com nome em campo de futebol

Alagoano Arthur Maia será homenageado com nome em campo de futebol

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O alagoano Arthur Maia, uma das vítimas da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia, receberá mais uma homenagem. A prefeitura de Maceió, juntamente com a câmara de vereadores, através de um projeto de lei, decidiu colocar o nome do atleta num campo de futebol na capital alagoana.

O projeto de lei é de autoria do vereador e desportista Eduardo Canuto. Com isso, o campo de futebol do Conjunto Residencial Parque dos Caetés, no Beneditos Bente, receberá o nome de “Arthur Brasiliano Maia”, em homenagem ao jogador.

A lei entrará entrou em vigor nesta segunda-feira, após a publicação no Diário Oficial do Município. O residencial Parque dos Caetés foi construído pela prefeitura de Maceió através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e tem 2.976 unidades habitacionais.

O alagoano Arthur Maia foi revelado muito cedo para o futebol, passando apenas na escolinha de futebol do CSA e depois se transferiu para as categorias de base do Vitória. O atleta se destacou pelo América de Natal, se transferiu para o Flamengo, teve passagem pelo futebol japonês e chegou a Chapecoense em 2016.

O meia foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo na Colômbia, quando o avião que levava a delegação do time brasileiro caiu na cidade de Medellin no dia 29 de novembro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário