Home Municípios Festa da Padroeira de Maribondo termina com tumulto

Festa da Padroeira de Maribondo termina com tumulto

Por Alagoas Brasil Noticias

Confusão e tumulto em Maribondo

Facebook/Eduardo Nunes
A tradicional festa da padroeira de Maribondo município vizinho de Anadia teve o seu último de festa realizado nesse domingo,com diversas atrações e a tradicional procissão,logo após ocorreu o famoso e tradicional bingo realizado por pessoas do próprio local,porém um fato chamou atenção de todos um tumulto generalizado tomou conta de grande parte do povo que ali estavam,visitantes e moradores locais viram cenas de terror e medo ,homens,crianças e mulheres corriam desesperadamente .

As barracas de artigos ficaram destruídas, mesas cadeiras, porta de banco… O saldo foi muitas pessoas pisoteadas e feridas que lotaram o posto de saúde da cidade bem como o hospital de Anadia, para onde outras pessoas foram levadas.

Pela rua, muito sangue, caco de vidro, cadeiras e mesas quebradas, mas até o momento nenhuma informação de pessoas baleadas. O prejuízo para muitos barraqueiros está evidente, assim como para o conhecido Alekrim, relatou o radialista Eduardo Nunes. Segundo o jovem anadiense  Arthur Luciano, quatro indivíduos estavam brigando e um atirou pra cima, em seguida saiu atropelando todos com sua moto, com isso as pessoas se assustaram, e como o espaço é pequeno e existiam muitas pessoas no local, houve pisoteamentos.

veja o Vídeo:

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário