Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Festa da Padroeira de Maribondo termina com tumulto

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
page 8

Confusão e tumulto em Maribondo

Facebook/Eduardo Nunes
A tradicional festa da padroeira de Maribondo município vizinho de Anadia teve o seu último de festa realizado nesse domingo,com diversas atrações e a tradicional procissão,logo após ocorreu o famoso e tradicional bingo realizado por pessoas do próprio local,porém um fato chamou atenção de todos um tumulto generalizado tomou conta de grande parte do povo que ali estavam,visitantes e moradores locais viram cenas de terror e medo ,homens,crianças e mulheres corriam desesperadamente .

As barracas de artigos ficaram destruídas, mesas cadeiras, porta de banco… O saldo foi muitas pessoas pisoteadas e feridas que lotaram o posto de saúde da cidade bem como o hospital de Anadia, para onde outras pessoas foram levadas.

Pela rua, muito sangue, caco de vidro, cadeiras e mesas quebradas, mas até o momento nenhuma informação de pessoas baleadas. O prejuízo para muitos barraqueiros está evidente, assim como para o conhecido Alekrim, relatou o radialista Eduardo Nunes. Segundo o jovem anadiense  Arthur Luciano, quatro indivíduos estavam brigando e um atirou pra cima, em seguida saiu atropelando todos com sua moto, com isso as pessoas se assustaram, e como o espaço é pequeno e existiam muitas pessoas no local, houve pisoteamentos.

veja o Vídeo:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter