o que devo estudar para opçoes binarias simular resultados opções binárias como operar em tradear grafico operações swing trade clear corretora o que e preciso investir para opcao binaria opções binárias de 60 segundos opções binárias com bonus para iniciantes 2017 union trade investimentos opçoes binarias golpe ou realidsde corretoras opções binárias bonus gratis trader da xp investimentos para desktop saber a hora exata de opera na olymp trade melhores operadora de trade no exterior opções binárias verdades e mitos investing trade de cota como usar o parabolic sar em opçoes binarias em m5 quanto ganho com opçoes binarias
Home NotíciasPolicia Polícia prende acusado de matar estudante durante assalto

Polícia prende acusado de matar estudante durante assalto

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Junior Orelha’ foi detido por latrocínio ocorrido na cidade de Arapiraca

Policiais civis do 54º Distrito Policial e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) prenderam na tarde desta segunda-feira (16), Fábio Junior Lopes, 30 anos, conhecido como “Junior Orelha”, acusado pelo crime de latrocino ocorrido na cidade de Arapiraca.

Fábio executou juntamente com um comparsa, a estudante Jucielma Isabel dos Santos, de 19 anos, na noite do dia 19 do corrente mês, durante um assalto na porta de sua residência, localizada no Bairro Cacimbas.

De acordo com o delegado, Arthur César dos Santos, que comandou as investigações, em depoimento, testemunhas relataram que a dupla chegou armada abordando as vítimas e exigiram os celulares e outros objetos, fazendo ameaças.

No momento da ação criminosa, Jucielma  estava sem o celular, e Fábio apontou o revólver para atirar nela, mas a arma falhou.  Em seguida, ele atirou mais uma vez, conseguindo atingir a vítima no abdômen. A estudante foi socorrida logo após os disparos, mas faleceu.

Fábio Junior foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara  Criminal de Arapiraca. Depois da prisão, os policiais realizaram buscas na casa do acusado, onde foi localizado o aparelho celular que fora roubado no dia do delito.

“O preso, que o é responsável pelo disparo que tirou a vida da estudante, é frio e  durante o crime  fez mais de uma tentativa para o projétil sair do revólver e atingir a vítima”, disse o delegado Arthur.

O delegado disse ainda que o latrocínio foi esclarecido, e que a Polícia Civil não tem dúvidas, que o autor do disparo que vitimou Jucielma é o “Junior Orelha”.

“As informações recebidas através do Disque Denúncia-181, foram fundamentais para as investigações e localização do acusado. Solicito a quem tiver dados sobre o comparsa de Fábio Junior, identificado como Renan dos Santos Lira deve ligar para o Dique Denúncia-181”, concluiu o delegado.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário