Home » Prefeito de Anadia participa de café da manhã com garis

Prefeito de Anadia participa de café da manhã com garis

Por Alagoas Brasil Noticias

O café da manhã possui um cardápio balanceado e com os valores nutricionais orientados pelos profissionais da saúde.

Por Ascom – Prefeitura de Anadia.

Respeito e valorização do funcionalismo público, é o que defende o prefeito de Anadia, Celino Rocha (PDT). E, dentro desse espírito de valorização, a prefeitura, através da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, oferece diariamente um café da manhã para os trabalhadores da limpeza pública, que antes de “pegar no batente”, fazem uma nutritiva refeição para encarar a jornada diária de trabalho com mais disposição.

Oferecido na sede da secretaria, o café da manhã possui um cardápio balanceado e com os valores nutricionais orientados pelos profissionais da saúde. Na mesa, os funcionários se servem com pão, mortadela, manteiga, cuscuz, café, chá, sucos de frutas diversas, entre outros itens, o que possibilita uma alimentação saudável para todos. “Oferecer essa refeição aos nossos funcionários reflete diretamente na produção do trabalho e elevação da autoestima”, defende o Secretário, Gabriel Jatobá.

Durante o café, Celino Rocha lembrou que a missão dos trabalhadores da limpeza é essencial, “Não importa se o tempo está bom ou ruim, eles estão por todos por todos os lados, recolhendo, arrumando, zelando e deixando tudo em ordem. Um cardápio apropriado contribui para o bem-estar e uma vida mais saudável”, destaca.

Além de um novo fardamento com itens essenciais para a boa condução da função, o prefeito garantiu que vai estudar, junto ao secretário, o que mais pode ser feito para que os servidores exerçam seu trabalho com proteção e saúde. “Eu me dispus a ir a todas as secretarias para conhecer os trabalhadores que vão me ajudar a transformar Anadia. O que eu puder fazer para que vocês tenham melhores condições de trabalho, farei”, afirmou.

Para o secretário Gabriel Jatobá, a visita do prefeito é um incentivo para que os profissionais se sintam respeitados e estimulados a trabalhar mais e melhor, mesmo diante do preconceito que ainda existe com a profissão. “Esse aqui é nosso exército, que trabalha de sol a sol para termos a cidade limpa. Agradeço a você, prefeito, por, com esse gesto tão simples, de tomar café conosco, demonstrando o quanto cada uma dessas pessoas aqui é importante e essencial para nossa cidade”, disse.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário