Home ANADIA -AL . DESPORTISTAS ANADIENSES, DISCUTEM MELHORIAS NO INCENTIVO AO ESPORTE DURANTE REUNIÃO

DESPORTISTAS ANADIENSES, DISCUTEM MELHORIAS NO INCENTIVO AO ESPORTE DURANTE REUNIÃO

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Assessoria

Para atender as necessidades da população na área de atividades esportivas, a Prefeitura Municipal de Anadia, através da diretoria de esportes, realizou segunda feira (16), ás 20:00h no Sindicato dos Funcionários Municipais de Anadia(Sinfman), uma reunião com os desportistas do município.

Diretor de Esporte Humberto Jorge

O diretor de esporte, Humberto Jorge, apresentou e ouviu dos convidados, conversações com relação ao cronograma anual de atividades esportivas no município, reativação das aulas nas escolinhas de iniciação esportiva e a realização de torneios,  copas e campeonatos.

Durante a reunião, os desportistas discutiram a situação que se encontra o município com relação ao esporte, ouvindo os questionamentos e propostas de todos ali presente.

Humberto prometeu lutar ao lado do prefeito Celino Rocha, e os demais desportistas, para garantir e promover a inclusão do esporte, principalmente como forma de socializar os jovens e evitar o aumento nos índices de violência. “Eu quero elaborar projetos para esse município com a ajuda de vocês. Estou dialogando e vamos em busca de recursos através de parcerias com os governos; estadual e federal, mas para isso eu preciso saber a real necessidade da população com relação ao esporte”, destacou Humberto.

O primeiro passo para resgatar o esporte foi dado hoje, os abnegados desportistas anadienses, tiveram a oportunidade de se expressar, sugerir, ouvir os companheiros que mantém algumas modalidades vivas.

Todos reconheceram que não existem espaços físicos para prática de esporte, mas carregam a esperança na atual gestão.

A partir desse encontro será elaborado o calendário esportivo de eventos no município para 2017.

Todos pediram a união daqueles que participam de eventos e juntos vamos desenvolver projetos para construção de novos campos e quadras esportivas para que tenhamos a possibilidade trabalhar a comunidade anadiense nas diversas modalidades.

Estiveram presentes representantes de equipes de futebol de campo, futsal masculino e feminino, projetos de inclusão social e escolinhas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário