Home NotíciasPolicia Trio que cometia assaltos na parte alta da capital é preso em flagrante após denúncia

Trio que cometia assaltos na parte alta da capital é preso em flagrante após denúncia

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítimas reconheceram criminosos e tiverem objetos pessoais roubados; menor de idade foi apreendido

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, um bando suspeito de cometer assaltos na parte alta da capital. Eles foram capturados após as vítimas formalizarem queixa junto à Polícia Civil (PC).

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, militares lotados no 4º BPM receberam uma denúncia de que três indivíduos, até então não identificados, estariam cometendo assaltos naquela região em um carro de passeio. Após as primeiras incursões e diligências, a PM saiu em captura dos criminosos e avistaram eles abastecendo o veículo em um posto de combustíveis.

O trio, ao perceber a aproximação da guarnição, reagiu à abordagem policial, mas foi capturado logo em seguida. Eles foram identificados como Claudemário Gomes de Lima Júnior, 24, Alexandre Magno de Melo Gomes, 22 e um menor de idade de 17 anos. Informações preliminares dão conta de que um deles é reeducando do sistema prisional e cumpria pena em liberdade.

Ainda segundo a polícia, as ações criminosas eram esquematizadas pelo adolescente, que abordava as vítimas e anunciava o assalto, enquanto o restante do grupo ficava dentro do automóvel dando suporte. Depois que revistaram o Voyage, de cor prata e placa ARW-6961/PR, a polícia apreendeu cinco aparelhos celulares, três chuteiras, uma bolsa de cor verde, uma caixinha de som, um carregador portátil e uma quantia de R$119 reais em espécie.

As partes foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário