estrategia opçoes binarias grafico de sgundos corretoras de opçoes binarias confiaveis investir em trade marketing forex trading horario de funcionamento acompanhar os horários opções binárias operando opçoes binarias proprios sinais opções binárias opções binárias é facil rapido e lucrativo calcular darf de operações day trade em bolsa futuro das opções binárias como começou as opções binárias trade foreign currency investimento como saber o sentido da operação trade opções binárias definição curta tipos de estrela cadente opçoes binarias curso gratuito para opçoes binaria como operar bitcoins trader profitchart
Home Mundo Turquia anuncia prisão de acusado por ataque em boate no Ano-Novo

Turquia anuncia prisão de acusado por ataque em boate no Ano-Novo

Por Alagoas Brasil Noticias

A polícia da Turquia afirmou ter prendido nesta segunda-feira (16) o principal suspeito pelo ataque contra uma boate em Istambul na virada do Ano-Novo, afirmou a mídia local.

Abdulkadir Masharipov, de nacionalidade uzbeque, teria sido preso ao lado do filho de quatro anos de idade, na casa de um amigo em Esenyurt, um bairro de Istambul. 

O ataque à boate Reina, que deixou 39 mortes, foi reivindicado pelo Estado Islâmico, que afirmou ser uma vingança pelo envolvimento da Turquia na guerra da Síria.

Masharipov estava foragido desde o ataque. Autoridades acreditam que ele estivesse escondido em um apartamento na cidade turca de Konya, com a mulher e os filhos.

Junto com Masharipov foram detidas outras quatro pessoas, três mulheres e um homem do Quirguistão, segundo a agência Anadolu.

A emissora “NTV” exibiu imagens que mostram um grupo de policiais, todos à paisana, levando o suspeito algemado, e agarrado pelo pescoço e braços, por uma rua para introduzi-lo em um carro e levá-lo depois a um lugar onde era esperado por viaturas.

O detido foi levado à delegacia central de Vatan, em Istambul, enquanto prosseguem outras operações policiais simultâneas contra outras células da mesma rede, de acordo com a Anadolu.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário