Home Municípios Grupamento Aéreo gerencia desbloqueio de pista em Limoeiro de Anadia

Grupamento Aéreo gerencia desbloqueio de pista em Limoeiro de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias
Motivação do protesto seria a falta de água
Motivação do protesto seria a falta de água (Foto: Ascom / PM-AL)

Capacitados para salvar vidas, intervir em ações policiais , mas também preparados para situações adversas. O Grupamento Aéreo da Segurança Pública têm contribuído de todas as formas com a sociedade alagoana. Na manhã desta quarta-feira (18) a equipe do Falcão 04 e outra equipe da unidade, por terra, intermediaram o fim de um protesto com bloqueio de pista, na AL 220, no Povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, região do Agreste.

Os moradores da região decidiram impedir a passagem de veículos utilizando como barreira galhos e troncos de árvores. Segundo o capitão PM Maykel Anderson, a motivação seria a falta de água.

“Contornamos a situação, falamos com o responsável pela distribuição de água (motivo do bloqueio), que ficou de se reunir com a população pra resolver o problema que segundo a população, se arrasta há três meses”, declara o oficial e piloto do Grupamento.

Ainda de acordo com o capitão, após contato mantido com autoridade local um técnico foi enviado para averiguar o problema e uma reunião ficou programada entre a comissão e responsáveis pelo abastecimento.

O propósito diário da Segurança Pública é melhor servir à sociedade alagoana atuando com coerência e encontrando soluções. O Falcão 04 é o helicóptero da base de Arapiraca e patrulha diariamente apoiado por equipes em terra, toda a região, estendendo a escala também para o Sertão de Alagoas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário