Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Grupamento Aéreo gerencia desbloqueio de pista em Limoeiro de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
limoeiro
Motivação do protesto seria a falta de água
Motivação do protesto seria a falta de água (Foto: Ascom / PM-AL)

Capacitados para salvar vidas, intervir em ações policiais , mas também preparados para situações adversas. O Grupamento Aéreo da Segurança Pública têm contribuído de todas as formas com a sociedade alagoana. Na manhã desta quarta-feira (18) a equipe do Falcão 04 e outra equipe da unidade, por terra, intermediaram o fim de um protesto com bloqueio de pista, na AL 220, no Povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, região do Agreste.

Os moradores da região decidiram impedir a passagem de veículos utilizando como barreira galhos e troncos de árvores. Segundo o capitão PM Maykel Anderson, a motivação seria a falta de água.

“Contornamos a situação, falamos com o responsável pela distribuição de água (motivo do bloqueio), que ficou de se reunir com a população pra resolver o problema que segundo a população, se arrasta há três meses”, declara o oficial e piloto do Grupamento.

Ainda de acordo com o capitão, após contato mantido com autoridade local um técnico foi enviado para averiguar o problema e uma reunião ficou programada entre a comissão e responsáveis pelo abastecimento.

O propósito diário da Segurança Pública é melhor servir à sociedade alagoana atuando com coerência e encontrando soluções. O Falcão 04 é o helicóptero da base de Arapiraca e patrulha diariamente apoiado por equipes em terra, toda a região, estendendo a escala também para o Sertão de Alagoas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter