Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Borja admite interesse em jogar no Palmeiras e diz que ida de Guerra pode ajudar

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Borja

O Palmeiras pode ter o atacante que tanto deseja, e se depender da vontade dele, o negócio pode acontecer. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal Fox Sports, o atacante Borja admitiu o interesse em atuar pelo Palmeiras nessa temporada e não descartou uma transferência para a equipe.

O jogador admitiu que não chegou nenhuma proposta oficial do clube paulista, mas que se chegasse ficaria muito feliz em defender a equipe.

“Até o momento eu estou aqui (Atlético Nacional), não chegou nada de concreto. Se chegar algo, seja do Palmeiras ou de outro clube da Europa eu penso que devo esperar para tomar a melhor decisão.”

O atacante colombiano ainda disse que a ida do venezuelano Guerra é uma motivação para ele considerar uma ida ao Palmeiras. Para ele, a dupla que formaram por lá pode dar muito certo no Brasil.

“Guerra é um grande jogador e seria muito bom ir e jogar ao lado dele. Aqui ele me ajudou muito. Muitas vezes ele me deixou na cara do gol para eu poder marcar. Eu penso que seria muito bom estar ao lado dele.”

Borja neste momento voltou de férias e está realizando a pré-temporada com o Atlético Nacional e já foi especulado em vários clubes brasileiros e da Europa. Mas até o momento ele permanece por lá.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter