trade-off the investment trader vendar operações antes de acabar download curso opcoes binarias melhores investir no mercado trade quantos anos existe opções binárias negociar em opções binárias agora quando opçoes binarias ficam com 95 licro robo opções binárias mercado livre estrategias para aplicar em ações opções binárias aula basica de opçoes binaria como operar a plataforma olymp trade começar a investir na opções binárias com 13 anos revelando as opções binárias weldes campos pivot point forex trading opções binárias fdorum ao vivo darf de operações com day trade como fazer
Home NotíciasPolicia Ex-diretora é indiciada por furtar merendas de escola com ex-alunos; vídeo mostra ação

Ex-diretora é indiciada por furtar merendas de escola com ex-alunos; vídeo mostra ação

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Lucrécia Rodrigues, 40, ex-diretora da Escola Estadual Delmiro Gouveia, localizada no município sertanejo, é a principal acusada de furtar a merenda escolar, na madrugada do dia 7 de setembro de 2016. A Polícia Civil de Alagoas concluiu e encaminhou à Justiça o inquérito que investigou o caso.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança, o que foi fundamental para o esclarecimento, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a polícia, a ex-diretora estava armada com um revólver quando praticou o furto em companhia de dois ex-alunos, identificados como Laís de Jesus Silva, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, M.R.M.

As investigações, realizadas pelo delegado regional de Delmiro, Rodrigo Rocha Cavalcanti, indicam que Lucrécia foi diretora da escola durante cinco anos, deixando o cargo no início do ano passado, quando perdeu a eleição para a atual diretora Mônica Rosa Nogueira.

Alguns dias antes do furto, a ex-diretora passou a frequentar a cantina da escola e, certo dia, naquele local, apossou-se por algum tempo do molho de chaves do depósito de alimentos e do almoxarifado, retornando depois, dizendo que tinha levado por engano. A suspeita é de que tenha tirado cópias, enquanto esteve com as chaves.

O vídeo das câmeras de segurança mostra a ex-diretora, no dia do fato, entrando na escola com um revólver em uma das mãos. Depois, ela vem com Laís e o adolescente, e os três ingressam no local onde está o freezer com alimentos perecíveis. Além das carnes, o grupo leva também alimentos não perecíveis, material de limpeza e uma panela grande, usada para preparar a merenda.

Lucrécia e os dois outros envolvidos foram reconhecidos, por meio do vídeo, por várias testemunhas, e não tiveram como negar o fato.

A ex-diretora tenta justificar sua atitude, afirmando que estava passando por dificuldades financeiras.

Na época do crime, a ex-diretora continuava como professora da escola.

Em seu relatório, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti indicia a ex-diretora e os dois outros acusados pelo crime de peculato furto, previsto no Art. 312, § 1° do Código Penal Brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=hJ79PPZl45c

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário