Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Criminosos invadem três residências e roubam objetos e dinheiro de uma mesma família

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de janeiro de 2017

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
bom
A ação criminosa aconteceu na Zona Rural de Feira Grande, no agreste de Alagoas

Residências foram invadidas por quatro criminosos na noite de ontem (20)

Três residências localizadas no Sítio Taboca, Zona rural da cidade de Feira Grande, região Agreste do estado, foi invadida por quatro homens não identificados. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (20).

Segundo informações passadas o 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas relataram que os criminosos invadiram três residências vizinhas de uma mesma família e roubaram diversos objetos.

De acordo com as vítimas, eram três homens e uma mulher.  Das residências, foram roubados um computador, uma impressora, três relógios, seis celulares, duas TVs, uma chave de moto, roupas, um roteador, um forno micro-ondas, uma lavadora e uma quantia em dinheiro de R$ 400,00 entre outros objetos.

A suspeita é de que eles tinham informações de que a família havia vendido um terreno recentemente. A polícia acredita  que o grupo procurava mais dinheiro.

Os criminosos estavam em dois carros. Eles conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Rondas na região foram feitas mas até o momento, ninguém foi preso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter