Home NotíciasPolicia Quadrilha acusada em roubo de carro é presa pela policia em Alagoas

Quadrilha acusada em roubo de carro é presa pela policia em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Um menor de 16 anos também foi apreendido


Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na noite desta sexta-feira (20), resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de outras quatro pessoas, acusadas de receptação de veículo roubado, no bairro de Jacarecica.

Anderson Morais dos Santos, 19 anos, Cleberson Ribeiro, 31 anos, Aldo Santos da Silva, 20 anos e Alexandra Torres da Silva, 21 anos, foram  presos, e um menor de 16 anos apreendido,  durante  ronda integrada realizada nas imediações da Vila Emater, antiga Favela do Lixão.

De acordo com os policiais, o grupo estava em um carro Chevrolet, modelo Cruze, de cor branca, quando foram abordados. Após verificar a procedência do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 17, do corrente mês, na Avenida Josefa de Melo, em Maceió.

A ação policial contou com a participação policiais civis da Asfixia e de militares, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário