Home » CAVALGADA MARCA INÍCIO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM ANADIA

CAVALGADA MARCA INÍCIO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM ANADIA

Por Alagoas Brasil Noticias

22/01/2017 às  12:37 – Ascom – P.M. ANADIA

Na manhã deste domingo aconteceu a popular cavalgada em homenagem a Nossa Senhora da Piedade em Anadia.

Padre Niraldo José 

Partindo da Serra da Morena, onde marcou o início das comemorações da excelsa Padroeira da cidade de Anadia, Nossa Senhora da Piedade.

Prefeito Celino Rocha e demais cavaleiros devotos de Nossa Sra. da Piedade

O evento religioso, que está em seu sexto ano, foi acompanhado por devotos fiéis montados a cavalo, em carroças, charretes, veículos, motocicletas.

A Santa Missa 

A concentração teve início às 05:00, na Capela Nossa Senhora, com oração e benção do vigário, Niraldo José junto com os participantes, onde percorreram um trajeto até a Igreja Matriz, no centro de Anadia, comandada pelo padre Niraldo e pelo prefeito Celino Rocha. “Querida mãe Nossa Senhora da Piedade,Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das mães, queremos agradecer por tudo que nos faz, é um momento especial de fé, onde marca praticamente os festejos em homenagem a nossa padroeira e mãe rainha”, falou padre Niraldo.

Visão da entrada da Matriz 

Encerrando com o Pai e Nosso e a Ave Maria, em seguida houve o santo sacrifício da missa.

As novenas começam nesta terça-feira, dia 24 de janeiro de 2017, de acordo com a programação elaborada pela coordenação será encerrada no dia 02 de fevereiro, com Procissão e Benção do Santíssimo Sacramento.
Na abertura, dia 24, a partir das 19:30, haverá missa sob a presidência do padre Niraldo José dos Santos, na Igreja Matriz.

Fiéis Católicos – Parte interna da Igreja 

No dia 02 de fevereiro, o ponto mais alto da festa, será realizada a partir das 09:00, celebração da Santa Missa, com a presença de diversos sacerdotes. às 16:00, acontece acontece a tradicional procissão com a imagem da Padroeira e outros santos, pelas principais ruas de Anadia.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário